Eduarda (Gabz) enfrentará momentos dramáticos em 'Coração Acelerado', novela da TV Globo, ao cair em uma armadilha cruel. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 13 de março, a aspirante a cantora será abordada por Wesley, um suposto empresário que prometerá transformá-la em uma estrela. Seduzida pela chance do estrelato, a jovem não perceberá que está sendo alvo de um criminoso.
Para ajudar na carreira dela, Wesley exigirá o pagamento imediato de R$ 7 mil, alegando a necessidade de reservar um hotel para um show fictício. Sem o recurso, mas movida pela urgência, Eduarda tomará uma decisão desesperada.
Segundo o Notícias da TV, ela furtará exatamente essa quantia de uma gaveta no Mequetrefe, dinheiro que Zeca (Luiz Henrique Nogueira) reservara para quitar dívidas do bar. Em seguida, ela entregará a quantia para o homem.
Era tudo mentira?
A realidade baterá à porta pouco tempo depois. Ao tentar contatar o empresário, Eduarda verá que ele apagou todas as redes sociais e descobrirá que ele é um estelionatário reincidente. O homem desaparecerá, e ela levará fama de ladra. Consumida pela culpa, a jovem confessará o crime a Zeca, que reagirá com fúria, ameaçando denunciá-la à polícia.
Assim, diante do caos, Luan (Lucas Wickhaus) e Agrado (Isadora Cruz) se prontificarão a cobrir o rombo financeiro. Por vergonha do namorado, Eduarda aceitará a ajuda da amiga. Duda admitrá o erro, mas acabará expulsa por Zeca, que 'não desejará vê-la nem pintada de ouro'. Sem teto e com a reputação manchada, ela será abrigada por Agrado, dando início a uma fase de provação e arrependimento após a terrível cilada.