Sem atuar numa novela da TV Globo desde Malhação (2009), Paulo César Grande está no ar como o delegado Fausto de Três Graças. A autoridade vai deixar Gerluce (Sophie Charlotte) arrasada ao desestimulá-la da ideia de denunciar Ferette (Murilo Benício) por causa dos remédios falsos.
O astro, que está com 66 anos, é casado desde 1994 com a atriz Cláudia Mauro. Os famosos são pais dos gêmeos Pedro e Carol. Entre as produções da platinada feitas pelo veterano, estão Cambalacho, Brega & Chique, Vale Tudo, Que Rei Sou Eu?, Tieta, Por Amor e Páginas da Vida.
Na Record, o artista fez Vidas em Jogo, Vitória, A Terra Prometida, Belaventura, Topíssima e Reis. Em entrevista ao Gshow, Paulo falou sobre a carreira de vôlei que teve que abandonar aos 23 anos após sofrer um acidente de carro.
SEQUELAS
"Tenho platina no braço direito na região onde se dá a manchete. Tive que parar. Tranquei a faculdade de Engenharia e caí no teatro. Minha primeira peça foi em 1981 e entrei na Globo em 83, quando estreei em Guerra dos Sexos", recordou o ator.
MATURIDADE
O famoso garantiu não ter problema com a idade. "Nunca fiz nada. Nunca fiz implante. Tive cabelo na época que tinha que ter. Sou feliz comigo. Não tenho rugas, se tiver também tem que ter, acho que o envelhecimento tem que ser natural. Eu não tenho problema nenhum com isso. Me considero ainda um homem interessante, um idoso que dá caldo. O importante é envelhecer bem com a minha família, com a minha mulher, meus filhos. Melhor envelhecer do que morrer", refletiu o artista.
COZINHEIRO
O famoso contou ainda que ama cozinhar. "Para mim, é uma terapia. Só não faço doce. Faço arroz, feijão, carne moída, frango a parmegiana, espaguete, rabada... O que eles pedirem, eu faço. Gosto de dar uma variada. Mas, quando não estou com saco de cozinhar, encaro uma pizza. Procuro sempre deixar a cozinha abastecida", finalizou Paulo.