Abertura de Coração Acelerado gera revolta e é detonada: 'Dinheiro de uma coxinha e guaraná'

Abertura de Coração Acelerado causou polêmica nas redes sociais

12 jan 2026 - 20h15

Nesta segunda-feira (12), a TV Globo estreou Coração Acelerado, novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento. A abertura da produção, que muitos acusaram estar cheia de inteligência artificial, recebeu muitas críticas nas redes sociais.

Abertura de Coração Acelerado (Reprodução/TV Globo)
Abertura de Coração Acelerado (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

"A morte da arte diante de nós. Abertura de Coração Acelerado com quilos de inteligência artificial e de novo com esse troço de ficar falando o título da novela no final. Que coisa hedionda; indesculpável", disparou um internauta no X, antigo Twitter.

Publicidade

"C*r*lho, que fubanguice é essa na abertura de Coração Acelerado? Tá repleto de trecho que transpira Inteligência Artificial. A ideia do vídeo é legal, mas seria ainda mais legal se tivessem gastado mais que o dinheiro de uma coxinha e um guaraná", apontou outro.

"Eu tô tão decepcionado com a abertura de Coração Acelerado que prefiro acreditar que é uma novela sem abertura", disse um terceiro. "A Inteligência Artificial vem ajudando a acabar com o 'padrão Globo de qualidade'?  Ou o novo padrão inevitavelmente será esse?", indagou outro.

ISABELLE DRUMMOND FALA SOBRE CORAÇÃO ACELERADO

Entrevistada pelo Gshow, Isabelle Drummond falou sobre Coração Acelerado, novela na qual vive a vilã Naiane. "Se encaixou muito com o que eu gostaria de fazer, e que agregaria como atriz. É uma coisa diferente, nova. O universo todo em que se passa é muito novo para mim. Então, tem sido uma delícia", afirmou a estrela.

COMPOSIÇÃO

"Acho que a Naiane tem várias referências, tentei pegar um pouco de tudo do universo das influenciadoras e da região. Tentei entender a cabeça das pessoas que já nascem nas redes sociais, que expõem a vida pessoal", destacou a famosa.

Publicidade

SAUDADE

"Eu estava com saudade do povo brasileiro, da TV aberta, é um tipo de obra muito nossa. Trabalhar de novo com o Carlinhos (Araújo, diretor) e com a Izabel (de Oliveira, autora), que fez Cheias de Charme comigo, contou muito para esse retorno também", finalizou Isabelle.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se