Zezé Di Camargo dividiu opiniões nas redes sociais com duras críticas ao SBT após o evento de lançamento do canal SBT News, que contou com a presença de líderes políticos da esquerda e da direita. Bolsonarista assumido, o cantor pediu que seu especial de Natal não fosse exibido após o discurso do presidente Lula e do ministro Alexandre de Moraes na ocasião.
O fato é que, muito antes dos ataques do cantor à emissora, o especial "Natal é Amor com Zezé Di Camargo" já se mostrava um fracasso iminente. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o programa teve um péssimo desempenho comercial.
Zezé teria ficado incomodado com o fracasso na venda das cotas de patrocínio do projeto. O espaço comercial custava R$ 400 mil, mas por falta de interesse do mercado, o SBT chegou a oferecer 90% de desconto. Nem assim choveu de marcas dispostas a bancar o especial.
O SBT anunciou o cancelamento da exibição do programa, que iria ao ar nesta quarta-feira (17). "A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário", informa o canal.
DECLARAÇÃO DE ZEZÉ DI CAMARGO RENDEU CRÍTICAS DA PRIMEIRA-DAMA JANJA: 'MACHISMO E MISOGINIA'
Em um vídeo postado nas redes sociais, Zezé causou revolta ao declarar que as filhas de Silvio Santos estão "se prostituindo". "Se puderem fazer um favor para mim, tirem meu especial do ar. A partir do momento em que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, do que grande parte do Brasil pensa, do que eu penso, para mim não faz sentido coloca...
Matérias relacionadas