Luciana Gimenez atrai flashes e olhares em desfile na SPFW

Apresentadora da RedeTV! marcou presença na plateia de Reinaldo Lourenço na nova sede do evento de moda

24 out 2018 - 12h07
(atualizado às 12h07)

Bastou Luciana Gimenez pisar na Sala 1 do espaço ARCA para a audiência de fashionistas acompanhar a artilharia de flashes disparados do pit – local onde ficam os fotógrafos e cinegrafistas – para registrar sua chegada.

A estrela do ‘Superpop’ e do ‘Luciana by Night’ ocupou seu lugar na primeira fila a poucos instantes do início do desfile de Reinaldo Lourenço, chamado de ‘rei da moda brasileira’.

Publicidade

Gimenez usou vestido preto do próprio estilista. Simpática, ela posou para fotos, retribuiu acenos e interagiu com alguns profissionais do universo fashion. 

Ex-modelo internacional, a apresentadora demonstrou ter aprovado os looks da coleção ‘Road of Love’ (Estrada do Amor, em inglês), inspirada no clássico ‘A Garota da Motocicleta’ (1968), protagonizado por Alain Delon e Marianne Faithfull.

A crítica especializada também elogiou o que viu na passarela, de acordo com textos postados logo após o desfile.

Confira no álbum mais fotos da passagem de Luciana Gimenez pela SPFW, agora instalada num galpão industrial na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

Publicidade

Veja também

Com infecção pós-parto, Mayra Cardi é obrigada a fazer repouso. Saiba mais!
Video Player
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações