Guta Stresser abre o jogo sobre treta com Pedro Cardoso

Os atores se consagraram pela interpretação de Bebel e Agostinho Carrara em 'A Grande Família', da TV Globo

25 mai 2022 - 09h56
Segundo Guta, o desentendimento aconteceu em 2012, nos bastidores da série.
Segundo Guta, o desentendimento aconteceu em 2012, nos bastidores da série.
Foto: Instagram/@gutastresser/@pedrocardosoeumesmo / Famosos e Celebridades

Consagrada por interpretar Bebel em 'A Grande Família', da TV Globo, Guta Stresser abriu o jogo sobre seu desentedimento com Pedro Cardoso, ator que vivia Agostinho Carrara, seu par romântico na série. 

Ao 'Sensacional', da Rede TV, a atriz explicou que a briga aconteceu em 2012 nos bastidores e teve início quando ela se recusou a regravar uma cena. "Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa] de alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: 'Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: 'Não fala assim' e eu: 'Não se mete, estou falando com ela'. Para quê? Ele ficou muito bravo", contou.

Publicidade

E o clima não melhorou entre os dois. "Logo em sequência foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no 'gravando' eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar", acrescentou. 

"Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falrem: 'Você não é nada, só existe porque eu existo', em alto e bom tom, para todo mundo ouvir", seguiu a atriz que também afirmou que, ainda hoje, eles permanecem brigados. 

"Me acusou de coisas que considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro", finalizou.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações