Faustão ‘invade’ programa de Datena e revela atrações

Apresentador atrai famosos que saíram da Globo e encara o temor de ausências por conta da ômicron

14 jan 2022 - 18h13
Que dupla! Datena e Faustão elevaram audiência da Band
Que dupla! Datena e Faustão elevaram audiência da Band
Foto: Reprodução/TV

Na tarde desta sexta-feira (14), Fausto Silva fez uma participação surpresa no ‘Brasil Urgente’ para promover a estreia de seu programa na próxima segunda, às 20h30.

A presença do apresentador ao lado do âncora José Luiz Datena fez a Band ficar alguns momentos em terceiro lugar no Ibope, na frente do SBT, de acordo com a aferição em tempo real.

Publicidade

Datena quis saber quais famosos estarão no primeiro programa. “Dependendo do teste de covid...”, ironizou Faustão. Todos os convidados são testados ao chegar à emissora. Há previsão de desfalques por conta de resultados positivos.

O novo astro da Band disse que na primeira ‘Pizzaria do Faustão’, ele vai receber Antônio Fagundes e sua mulher, Alexandra Martins, e também Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Fagundes deixou a Globo em 2020 por não concordar com redução de salário em novo contrato. Camila foi dispensada no final de 2021 após fazer exigências para gravar o final de ‘Verdades Secretas 2’.

Fausto disse que a atração musical de segunda-feira será o grupo Roupa Nova, apesar de alguns veículos de imprensa terem divulgado que Zeca Pagodinho gravou o programa de estreia.

Publicidade

Ao contrário do esperado, o ‘Faustão na Band’ não será ao vivo. “Estamos gravando 1 programa por dia e, a partir da próxima semana, serão 2 por dia, para ter uma frente (de programas editados)”, contou Faustão a Datena.

Exibida de segunda a sexta, a atração terá 2 horas de duração e conta com equipe de 300 profissionais.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se