Dois brasileiros estão no ‘Big Brother Famosos’ de Portugal

Produção do reality da TVI não convenceu nenhum ex-‘BBB21’ a participar da competição por conta do cachê baixo

3 jan 2022 - 09h42
Jardel e Jaciara se aventuram no reality português
Jardel e Jaciara se aventuram no reality português
Foto: Divulgação

Menos de 48 horas após o fim do ‘Big Brother’ com anônimos, o canal português TVI colocou no ar o ‘Big Brother Famosos’. Os participantes foram revelados apenas na estreia, ao vivo, na noite de domingo (2).

Há dois brasileiros entre os 13 concorrentes. O ex-jogador cearense Jardel, ídolo do Grêmio, foi bastante festejado na apresentação. Ele se divide entre o Brasil e a Europa desde 1996, quando foi vendido ao Porto.

Publicidade

Hoje com 48 anos, o ex-centroavante da Seleção Brasileira vive uma fase tranquila após ter superado problemas com drogas, conforme revelou ao ‘Esporte Espetacular’, da Globo, anos atrás.

Após uma experiência tumultuada na política, quando teve o mandato de deputado estadual pelo Rio Grande do Sul cassado, ele mora em Porto Alegre. É o único brasileiro premiado duas vezes com o cobiçado troféu europeu ‘Chuteira de Ouro’.

No Instagram, ele comentou a experiência de participar de um reality show. “É mais um gol que quero marcar, este é inédito na minha carreira”, escreveu. “Big Brother é um jogo. Faça aquele gol de cabeça, entre para vencer”, disse Jardel em vídeo do programa.

Curiosidade: no voo de São Paulo para Portugal, Jardel se encontrou na Classe Executiva do avião com o locutor esportivo Luis Roberto, da Globo. A conversa foi animada. O jornalista celebrou a chegada de 2022 no Porto, com a mulher, a designer Jacy Santos.

Publicidade

A outra presença verde-amarela na atração da TVI é Jaciara Dias. A baiana, de 44 anos, se tornou conhecida em Portugal por seu casamento com o jogador paulista Deco, que atuou em times do País. Os dois se separaram em 2008.

Hoje, ela administra sua clínica de estética em São Paulo, além de fazer trabalhos como atriz, modelo e digital influencer. No vídeo de apresentação, a equipe do ‘Big Brother Famosos’ aproveitou os erros divertidos de Jaciara na gravação. Apesar de carismática, a brasileira já foi indicada ao Paredão logo de cara.

A diretora de Entretenimento da TVI e apresentadora do reality, Cristina Ferreira, queria um ex-concorrente do ‘Big Brother Brasil 21’ nesta edição com celebridades. Alguns foram sondados, mas ninguém aceitou. O motivo? O valor do prêmio.

O vencedor vai levar 50 mil euros, o equivalente a R$ 315 mil, após 3 meses em confinamento. Essa quantia é bem inferior ao R$ 1,5 milhão do ‘BBB’ e do que um ex-participante popular consegue mensalmente com cachês para fazer presença VIP e posts nas redes sociais.

Publicidade

O 'BBB22' começa dia 17, na Globo, logo após 'Um Lugar ao Sol'. O ex-'Fantástico' Tadeu Schmidt fará sua estreia como apresentador do reality show mais amado e odiado da televisão brasileira.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se