Zezé Di Camargo causou revolta entre executivos de outras emissoras após declarar publicamente que as filhas de Silvio Santos "estão se prostituindo" pelo convite a Lula e a Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News há uma semana. O site NaTelinha trouxe bastidores das reações das concorrentes da TV da família Abravanel.
Existe um clima de união entre os donos das redes por conta da polêmica. Segundo a publicação, executivos demonstraram perplexidade com o teor das falas do sertanejo. Agora, Zezé deve ficar de fora de todas as emissoras por tempo indeterminado.
Os canais temem que, ao convidar o sertanejo, o público interprete como um apoio às críticas feitas às herdeiras do Baú. Alguns executivos de outras emissoras enviaram mensagens de apoio à CEO do SBT, Daniela Beyruti, e a Patrícia Abravanel.
Zezé não foi unanimidade nem entre colegas de direita. Ele teria recebido críticas diretamente de amigos próximos, que apontaram que ele pegou pesado nas críticas e nas declarações.
ZEZÉ DI CAMARGO PODE SER PROCESSADO PELO SBT
Segundo o colunista Flavio Ricco, do Portal Leo Dias, fontes internas no SBT dizem que a família Abravanel estuda processar Zezé pelas declarações.
A questão monetária também deve terminar em imbróglio judicial. A emissora conseguiu cerca de R$ 700 mil em verbas publicitárias, que, agora, serão devolvidas aos patrocinadores. De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo, a emissora estuda cobrar do sertanejo o prejuízo financeiro.
Zezé ...
Matérias relacionadas