Perto do capítulo 100 da atual novela das nove da Globo 'Três Graças', é previsto que a grande vilã da trama Arminda (Grazi Massafera) finalmente cometa seu primeiro grande ato de vilania. A personagem será a culpada por empurrar Célio (Otávio Müller) da escada da mansão.
Essa seria a primeira morte causada pela antagonista, marcando uma virada de chave para a personagem e seno um momento que firma Arminda como a grande vilã da novela das nove. Ela até o momento planejava suas maldades de maneira mais discreta, apenas manipulando as situações e pessoas.
Virada de chave
A morte de Célio mudará toda a trajetória da novela, esvaziando o núcleo de humor da história. Núcleo esse que vem sendo o mais criticado pelo público desde o início das exibições dos capítulos. Telespectadores reclamam nas redes sociais sobre como a parte humorística da novela vem sendo repetitivo, sem graça e como pouco agrega na história principal.
Com o fim do personagem de Otávio, é esperado que a trama siga um caminho mais sério, focando mais nos conflitos dramáticos, e usando um personagem de humor para chocar o público com a vilania da personagem interpretada por Grazi.
Três Graças: Gerluce fica em choque ao reencontrar Claudia e enche o bolso com fortuna descoberta
Claudia (Lorrana Mousinho) irá atrás de Gerluce (Sophie Charlotte) após o roubo da estátua em Três Graças. A ex-cuidadora de Josefa (Arlete Salles) mostrará que a obra de arte é verdadeira e ainda mostrará um compartilhamento no objeto onde está escondido R$ 5 milhões.
"Mas é muito dinheiro", comentará a protagonista, chocada. "Essa grana aí era pra ter comprado o remédio de verdade pro meu pai não morrer", lamentará Júnior (Guthierry Sotero). "Comprar remédio! Foi pra isso que a gente cometeu essa loucura", enfatizará a mocinha de acordo com o Notícias da TV.
A filha de Lígia (Dira Paes) seguirá negociando com Claudia, que representa um homem que está interessado na estátua. A morena não revelará inicialmente que se trata de Rogério (Eduardo Moscovis), marido de Arminda que foi dado como morto e que quer se vingar.