A atriz e humorista Tatá Werneck emocionou os seguidores do X na manhã de hoje, 24, ao revelar um momento extremamente delicado em sua vida pessoal. Conhecida pelo humor afiado, Tata apareceu fragilizada nas redes sociais ao anunciar a morte de um de seus cachorros.
Apaixonada por animais e bastante ativa na defesa da causa animal, a apresentadora usou a rede social para dividir a tristeza que estava sentindo poucas horas antes de cumprir sua agenda de gravações da novela 'Quem Ama Cuida'. "Meu cachorro amado partiu. Indo gravar, sei lá como", escreveu ela, em um desabafo curto, mas carregado de dor.
Em luto pela perda do animal de estimação, Tatá também destacou que encontraria acolhimento no ambiente de trabalho e no carinho dos colegas de elenco. "Mas, ao mesmo tempo, agradecendo meu trabalho, ao lado de pessoas tão maravilhosas como Tony (Ramos) e Rodrigo Fagundes, que estarão comigo hoje", completou.
Fãs, amigos e admiradores deixaram mensagens de carinho para a humorista, especialmente porque Tatá sempre demonstrou uma ligação muito forte com seus animais.
Abaixo a postagem de Tatá Werneck
Meu cachorro amado partiu . Indo gravar sei lá como mas ao mesmo tempo agradecendo meu trabalho ao lado de pessoas tão maravilhosas como Tony e Rodrigo Fagundes que estarão comigo hoje
— Tata werneck (@Tatawerneck) June 24, 2026
Críticas à Tatá Werneck em novela da Globo
Na novela das nove da Globo, a esposa de Rafa Vitti interpreta Brigitte, uma personagem extremamente complexa e controvers...
Matérias relacionadas