Alex Escobar voltou a tocar no assunto do mal-estar que o atingiu durante uma transmissão ao vivo na Globo.
O jornalista, que sofreu um pico de pressão e precisou ser levado a um hospital nos Estados Unidos, usou o X nestaterça-feira (23) para rebater um internauta que questionou a estrutura da emissora e a falta de substitutos para ele no ar.
O comentário partiu do usuário Philippe Fernandes, que escreveu: "Sem querer ser chato, mas já sendo... Essa parada do Escobar aí era outra que, em outros tempos, teria alguém para substituir, alguém para dizer 'não entra ao vivo agora, não, toma uma água'... Mais uma para lista".
Mas o que Alex Escobar disse sobre o incidente?
Prontamente, Escobar explicou que a sensação de mal-estar o acometeu poucos segundos antes de entrar no ar, o que impediu qualquer aviso prévio à equipe.
"Comecei a sentir que deu ruim menos de um minuto antes de entrar no ar. Desliguei o microfone, fiquei tentando melhorar e fui chamado. Somente eu poderia ter evitado, mas não tive tempo pra tomar a decisão. Essa é a verdade", escreveu o jornalista.
Ele também aceitou o pedido de desculpas de outro internauta, Luiz Ricardo, que, antes de ter informações sobre o estado de saúde de Escobar, chegou a questionar sua sobriedade.
"Está bêbado? Há algo de errado com o Alex Escobar!". A resposta do jornalista foi direta: "Tudo certo, gente boa".
A saúde de Escobar gerou preocupação quando ele apareceu com visíveis dificuldades de comunicação durante o programa Encontro, com Patrícia Poeta, na segunda-feira (22).
Posteriormente, confirmou-se que o pico de pressão foi causado pelas altas temperaturas nos Estados Unidos.
Escobar passou uma noite em observação hospitalar e realizou diversos exames.
Em razão disso, a Globo optou por não enviá-lo para Miami, onde a Seleção Brasileira disputaria um jogo nesta quarta-feira (24).
Em suas redes sociais, o jornalista esportivo tranquilizou os seguidores:
"O vídeo dá uma impressionada mesmo, mas acreditem, me sinto pronto desde aquele momento pra assistir a um jogo do América, fazer um cafezinho, cantar um samba. Estou bem e falando direito".
O que você achou? Siga
@rd1oficialno Instagram para ver mais e
deixar seu comentário clicando aqui