A grave confusão envolvendo Zezé Di Camargo e o SBT ganhou mais um capítulo. Após sertanejo detonar a emissora e pedir para cancelar o especial de Natal, a emissora tomou uma decisão. Além de ter cancelado a exibição, segundo o colunista Flávio Ricco, do LeoDias, a família Abravanel estuda a possibilidade de um processo judicial contra o cantor.
Fontes ligadas à cúpula da emissora afirmam que as falas de Zezé sobre as filhas do falecido Silvio Santos foram recebidas com extrema indignação, "azedando de vez" a relação.
Climão entre SBT e Zezé Di Camargo
O clima tenso começou após o sertanejo publicar um vídeo atacando as herdeiras de Silvio Santos. Na postagem feita em 14 de dezembro, ele acusou a família Abravanel de "se prostituir" com a emissora, após receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News.
A fala do cantor viralizou e causou uma enorme repercussão negativa. O canal tomou providências e, nesta segunda-feira, 15/12, Daniela Beyruti, presidente do SBT, confirmou o cancelamento do especial de Natal que Zezé havia gravado e seria exibido na quarta-feira, 17/12.
Ainda mais, o colunista revela que, de acordo com informações que circulam nos bastidores do canal, pessoas próximas às irmãs Abravanel indicam que elas estão estudando entrar com um processo judicial contra Zezé Di Camargo. E não para por aí! Agora, o cantor está proibido de pisar no SBT "até segunda ordem".
Reação do público
A confusão entre o canal e o cantor dividiu o público de casa, parte concordou com o sertanejo e a outra defendeu o SBT. "Processa Urgente!", disse uma. "Valeu Zezé por levantar a Bandeira do povo brasileiro!", disparou outra. "Tomara que no processo elas ganhem e ele seja obrigado a se retratar publicamente", desejou outra. Veja a carta aberta publicada por Daniela: