Capítulos fechados de 'Quem Ama Cuida' para esta semana: a venda milionária feita por Adriana a sheik, a volta de Heitor e revelação bombástica sobre Brigitte viram a novela de cabeça para baixo

Heitor volta, joias são vendidas para sheik e revelação sobre o pai de Brigitte promete chocar os próximos capítulos de Quem Ama Cuida'

12 ago 2026 - 12h05
Adriana (Leticia Colin) pede ajuda de Iuri (José Loreto) para vender as joias a um sheik árabe.
Adriana (Leticia Colin) pede ajuda de Iuri (José Loreto) para vender as joias a um sheik árabe.
Foto: Divulgação/TV Globo / Purepeople

A novela 'Quem Ama Cuida' está pegando fogo, e os próximos capítulos prometem entregar uma sequência de acontecimentos capazes de mudar completamente os rumos da história. 

Uma das grandes novidades envolve Adriana (Leticia Colin). Depois de descobrir que Arthur (Antonio Fagundes) deixou uma verdadeira fortuna escondida em um cofre na Suíça, com joias valiosas e barras de ouro, a fisioterapeuta contará com a ajuda inesperada de Iuri (José Loreto) para transformar o patrimônio em dinheiro.

Publicidade

O segurança de Pilar (Isabel Teixeira) será responsável por negociar a fortuna com um sheik árabe, abrindo caminho para que Adriana se torne milionária. A venda das joias está prevista para ir ao ar na sexta-feira, 21 de agosto.

Adriana poderá finalmente ganhar força para colocar em prática seu plano de vingança contra os Brandão. Parte da fortuna será usada para comprar a participação de Ulisses (Alexandre Borges) na joalheria, fazendo com que ela se torne sócia de Pilar e Tiago (Gui Ferraz). 

A antiga rivalidade, portanto, ganhará uma nova dimensão quando Adriana passar a ocupar um espaço de poder dentro dos negócios da família.

A chegada de Heitor

Publicidade

E enquanto Adriana começa a construir seu novo império, um personagem que foi falado nos primeiros capítulos está prestes a chegar de vez na trama: Heitor (Renato Góes), filho de Arthur.

A revelação sobre a chegada do filho desaparecido do empresário será feita por ninguém menos que Francesca (Nathalia Dill).

Durante uma conversa com Otoniel (Tony Ramos...

Veja mais

Matérias relacionadas

'A raquete voltou?': teoria sobre a novela 'Quem Ama Cuida' aponta cena bombástica após Mariana Ximenes surgir descabelada e com maquiagem borrada na Globo; entenda!

Publicidade

De obsessão de Brigitte ao 1º amor de Mau Mau: 6 novos casais que vão virar a segunda fase de 'Quem Ama Cuida' de cabeça para baixo

Com zircônias, lapidação baguete e luxo de milionária por preço surpreendente: o colar de Fábia, madame de Flávia Alessandra na novela 'Quem Ama Cuida', é de marca gaúcha que já virou hit com Gio Antonelli

A venenosa chegou! Irmak vira a vida de Karsu de cabeça para baixo e leva mocinha ao limite: resumo do capítulo de terça-feira (24/03) da novela 'Coração de Mãe'

Estreia de 'Quem Ama Cuida': quase ninguém reparou, mas estes detalhes surpreendentes do 1º capítulo da novela dão pistas importantes sobre o que vem por aí

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações