Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Bonner faz bela homenagem a Renata após choro no ‘JN’

Âncora reage no Instagram à emoção da colega de bancada pela comemoração dos 25 anos da GloboNews

16 out 2021 12h04
Compartilhar

Na manhã deste sábado (16), William Bonner usou seu perfil no Instagram para falar da relação com Renata Vasconcellos, com quem divide o comando do ‘Jornal Nacional’. 

Bonner e Renata se comoveram com a data comemorativa da GloboNews
Foto: Reprodução/TV

Postou a imagem da edição de sexta-feira quando deu a mão para a colega no momento em que os dois se emocionaram – ele com voz embargada, ela com olhos cheios de lágrimas – após exibição de matéria sobre os 25 anos da GloboNews.

Publicidade

“Num certo momento, ontem, senti uma voz. “Filho, vai depender de você escolher direito todas as suas amizades e parcerias. Na vida toda”, escreveu Bonner na rede social, em aparente lição aprendida com seu pai ou mãe.

Renata fez parte da equipe que lançou a GloboNews em 1996. Tinha 24 anos na época e pouca experiência em TV. Naquele ano, William assumiu a apresentação do ‘JN’ e colaborou para os primeiros passos do canal de notícias.

Em parceria no ‘JN’ desde novembro de 2014, os dois se tornaram amigos fora do ar. Enfrentam juntos a ininterrupta onda de hostilidade contra jornalistas da Globo por conta de ideologias políticas.

Na quinta-feira (14), Renata Vasconcellos viveu outro momento de emoção. Morreu sua ex-sogra, a estilista Mara Mac Dowell, aos 84 anos. Era mãe do financista Haroldo Mac Dowell, com quem a âncora foi casada e teve dois filhos.

Publicidade

 

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações