Bonner faz bela homenagem a Renata após choro no ‘JN’

Âncora reage no Instagram à emoção da colega de bancada pela comemoração dos 25 anos da GloboNews

16 out 2021 - 12h04

Na manhã deste sábado (16), William Bonner usou seu perfil no Instagram para falar da relação com Renata Vasconcellos, com quem divide o comando do ‘Jornal Nacional’. 

Bonner e Renata se comoveram com a data comemorativa da GloboNews
Bonner e Renata se comoveram com a data comemorativa da GloboNews
Foto: Reprodução/TV

Postou a imagem da edição de sexta-feira quando deu a mão para a colega no momento em que os dois se emocionaram – ele com voz embargada, ela com olhos cheios de lágrimas – após exibição de matéria sobre os 25 anos da GloboNews.

Publicidade

“Num certo momento, ontem, senti uma voz. “Filho, vai depender de você escolher direito todas as suas amizades e parcerias. Na vida toda”, escreveu Bonner na rede social, em aparente lição aprendida com seu pai ou mãe.

Renata fez parte da equipe que lançou a GloboNews em 1996. Tinha 24 anos na época e pouca experiência em TV. Naquele ano, William assumiu a apresentação do ‘JN’ e colaborou para os primeiros passos do canal de notícias.

Em parceria no ‘JN’ desde novembro de 2014, os dois se tornaram amigos fora do ar. Enfrentam juntos a ininterrupta onda de hostilidade contra jornalistas da Globo por conta de ideologias políticas.

Na quinta-feira (14), Renata Vasconcellos viveu outro momento de emoção. Morreu sua ex-sogra, a estilista Mara Mac Dowell, aos 84 anos. Era mãe do financista Haroldo Mac Dowell, com quem a âncora foi casada e teve dois filhos.

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se