Atriz relembra os bastidores da 'Escolinha': "Eu odiava"

Prestes a completar os 67 anos, Fafy Siqueira detalhou a convivência do elenco; veja os detalhes!

29 set 2021 - 13h17
(atualizado às 14h59)
A atriz também comentou sobre a dificuldade em fazer humor em tempos de pandemia.
A atriz também comentou sobre a dificuldade em fazer humor em tempos de pandemia.
Foto: Instagram: @fafy.siqueira / Famosos e Celebridades

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fafy Siqueira relembrou o trabalho na 'Escolinha do Professor Raimundo'. Mesmo elogiando a convivência com Chico Anysio, a atriz revela detalhes sobre o dia a dia com os outros integrantes do elenco. 

"Eu odiava os bastidores da Escolinha. Os homens só sabiam falar de futebol e se achavam os maiorais. E, na minha opinião, a melhor naquela turma era Claudia Jimenez, com a Dona Cacilda. Eu entrei mais para o fim também e senti que eles já não estavam no mesmo gás", contou. 

Publicidade

"Aliás, sei que vão me odiar por dizer isso, mas eu achei essa nova versão da 'Escolinha' muito melhor. Foi o que aconteceu com 'Zorra Total' no fim. Estava muito chato", completou a artista que completa os 67 anos no próximo dia 17.

Sobre se manter ativa profissionalmente durante a pandemia, ela ressaltou o quão difícil é fazer humor em meio a tanta tristeza. "Eu acho que nós (humoristas) somos guerreiros e costumo repetir uma frase do Paulo Gustavo, que foi o rei do nosso humor depois do Chico Anysio: 'Rir é um ato de resistência'. Nós temos essa issão atualmente de fazer o Brasil esquecer essa desgraça toda", finalizou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se