“A Globo é uma m*rda, porcaria de imprensa”, diz Bolsonaro

Presidente ataca William Bonner e Miriam Leitão ao ser questionado por repórter de afiliada da TV sobre uso de máscara

21 jun 2021 - 16h12

“Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa. Cala a boca! Vocês são canalhas, fazem jornalismo canalha, não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira. Vocês não prestam. A Rede Globo não presta.”

Bolsonaro furioso com repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de SP: “A Globo destrói a família e a religião”
Bolsonaro furioso com repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de SP: “A Globo destrói a família e a religião”
Foto: Youtube / Reprodução

A declaração contundente foi dada por Jair Bolsonaro em Guaratinguetá, interior paulista, a uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba e região. O canal pertence a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que foi o todo-poderoso vice-presidente da Globo, e seus quatro filhos. Entre eles, Boninho, diretor geral do Big Brother Brasil.

Publicidade

Irritado ao ser perguntado sobre a multa aplicada a ele pelo governo de São Paulo – de seu adversário político, o governador João Doria – por não ter usado máscara na ‘mociata’ no estado, o presidente atacou a emissora considerada por ele ‘inimiga’.

“É um péssimo órgão de informação. Se você não assiste à Globo, você não tem informação. Se você assiste, está desinformado. Você tinha que ter vergonha na cara por prestar um serviço porco desse que você faz na Rede Globo”, afirmou à jornalista da TV Vanguarda.

Ao novamente defender o uso de medicamentos sem comprovação científica contra a covid-19, Bolsonaro citou dois jornalistas do Grupo Globo. “Acha que vou me consultar com o (William) Bonner e Miriam Leitão sobre o assunto?”, perguntou. Nesse momento, o presidente tirou a máscara. “Me bota no ‘Jornal Nacional’ agora. Estou sem máscara. Tá feliz agora?”

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações