Jaquelline Grohalski reata namoro com Lucas Souza

A influenciadora confirmou que voltou a namorar com o ex-militar após ter sido flagrada com o amado em um vídeo gravado por Manu Bahtidão

18 mar 2024 - 10h04
(atualizado às 15h55)
Foto: Instagram/Jaquelline Grohalski / Pipoca Moderna

Jaquelline Grohalski confirmou que reatou seu namoro com Lucas Souza, uma semana após anunciarem o término da relação que começou em "A Fazenda 15". A influencer explicou que os dois estão adaptando suas agendas e aprendendo a lidar com as rotinas.

Publicidade

A influencer confirmou o status depois de ter sido flagrada com o amado num vídeo de Manu Bahtidão. "Voltamos, sim. Estamos aprendendo a lidar um com a rotina do outro. Ainda mais eu que tenho uma filha. Mas com respeito e cumplicidade a gente vai se ajeitando", disse Jaquelline à revista Quem.

Na gravação, a sertaneja provocou os pombinhos sobre o término, e Lucas apenas disse que ficaria calado. "Vou fazer parte do silêncio", falou o ex-militar. "Sabia que não ia durar isso. Ele chorou, e eu falei: 'Te acalma que ela vai voltar'", acrescentou Manu. "Não sabia disso. Depois que tomou o tacacá já era (risos)", brincou Jaque.

História de amor

Jaquelline Grohalski e Lucas Souza começaram a namorar em novembro do ano passado, durante a participação no reality rural da Record TV. A relação continuou após o programa, com muitas declarações e viagens expostas nas redes sociais.

Publicidade

Mas, no início deste mês, o namoro estremeceu ao ponto de anunciarem o fim do relacionamento nas redes sociais. Um dia antes, Lucas estava comemorando 4 meses de "Jalu", título criado pelos fãs do casal. A influencer chegou a sugerir que estariam precisando "desse tempo" para se entenderem melhor.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se