A manhã desta segunda-feira (10) foi marcada por mais um confronto intenso em "A Fazenda 17". Durante o momento de cuidado com os animais, Carol Lekker e Wallas Arraes se desentenderam e trocaram ofensas aos gritos. O clima começou a esquentar quando o cantor provocou a peoa, iniciando uma sequência de farpas que rapidamente fugiu do controle.
Ao ser chamada por um apelido irônico, Carol reagiu de forma imediata. "Não troque sílaba comigo, não fale comigo até o fim da minha instância, pode ser? Eu tô te pedindo, não conversa comigo, quero zero papo com você", disparou a modelo, visivelmente irritada. Wallas respondeu sem recuar: "Eu vou falar quando eu quiser, na hora que eu quiser, quem manda na minha boca sou eu!" A partir daí, a discussão se intensificou, com Carol acusando o peão de provocar confusões por despeito.
🚨CAOS! Carol e Wallas cara a cara! #AFazenda pic.twitter.com/CJzQ1k7NoB
— Central Reality (@centralreality) November 10, 2025
Acusações e troca de ofensas
Durante o embate, Carol afirmou que o cantor estaria ressentido após levar um fora de Duda, que se envolveu com Matheus no confinamento. "Você ficou recalcado porque a Duda não quis te dar um beijo, a sua briga é por isso. Você é lixo! Você e nada", gritou a Miss Bumbum, deixando o clima ainda mais tenso. Wallas rebateu ironizando o comportamento da rival: "Parecendo você que usa o nome de Deus o dia inteiro em vão", disse ele.
A troca de provocações chegou ao limite quando Carol se aproximou do cantor, e os dois se encararam aos gritos. "Você tá com o demônio, vai me empurrar? Me empurra para ser expulso!", disparou a peoa. Wallas, por sua vez, contra-atacou: "Quem tá com o demônio é você. Quem me empurrou foi você no quarto". O barraco se estendeu por vários minutos, e os dois seguiram discutindo enquanto realizavam as tarefas matinais do reality.