'A Fazenda 17', reality da Record TV, está quase no fim e passará por algumas mudanças. Na noite desta terça-feira, 09/12, Adriane Galisteu ligou o modo turbo e revelou que o próximo fazendeiro não terá os tradicionais benefícios, ou seja, pode ser colocado na próxima berlinda.
O anúncio foi feito em noite de formação de roça. Após votação, Duda, Mesquita, Toninho e Saory ocuparam os banquinhos, mas só três deles participarão da prova. Saory tinha o poder do veto nas mãos e decidiu tirar a chance de Mesquita escapar da prova.
O que eles não imaginam é que o ganhador não terá todos os benefícios, apenas escapará da atual roça. Ao público, Adriane Galisteu avisou que na próxima quinta-feira, 11/12, tudo mudará.
"Amanha os roceiros vão entrar em campo para lutar pelo chapelão máximo. Aliás, se preparem, a partir de quinta-feira (11) a gente entra em uma semana especial que vai acontecer muita coisa na F17. Por isso, o fazendeiro dessa semana não ganha imunidade e não vai indicar ninguém para roça. Eita, que loucura!", contou.
Nas redes sociais, o público reagiu ao anúncio e declarou para quem vai à torcida. "Fechado com Dudu Carol e Saory!", disse uma. "Sendo assim, Duda ganha o chapéu vazio e Toninho vaza", disparou outra.
Roça da semana
Vale lembrar que a roça da semana começou a ser formada com a indicação do atual fazendeiro, Dudu Camargo, que colocou Toninho na berlinda. Na votação da casa, Fabiano recebeu a maioria dos votos e ocupou o segundo banquinho. No entanto, com o poder laranja nas mãos, ele passou os votos que recebeu para outra pessoa: o Mesquita.
Carol tinha o poder branco e escolheu Saory para puxar alguém da baia para o terceiro banco, sem pensar muito, apontou a Duda. Por fim, ao sobrar no Resta Um, Saory sentou no quarto banco.