2 anos após Garota do Momento, Lilia Cabral é convidada para viver vilã em nova novela da Globo

29 jun 2026 - 23h33

Lembra da icônica Maristela de Lilia Cabral em Garota do Momento? Pois é, a atriz pode estar prestes a encarnar mais uma vilã de peso nas telinhas da Globo.

Foto: RD1

A atriz está cotada para integrar o elenco de Lá na Minha Terra, a próxima novela das seis, que promete agitar o segundo semestre.

Publicidade

Lilia pode emendar mais um papel de destaque após o sucesso em sua última novela na emissora.

As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.

Desta vez, o papel seria de uma mulher rica e envolvida em negócios escusos, formando uma parceria perigosa com a dona de um cabaré, que será interpretada por Gabriela Loran

O que esperar de Lá na Minha Terra?

A nova trama de Mario Teixeira promete seguir a fórmula que tem dado tão certo para a Globo no horário das seis: regionalismo, conflitos familiares e muito drama com pitadas de romance.

Publicidade

A ideia é apostar em personagens populares e um forte apelo emocional para fisgar o público.

A protagonista ficará a cargo da talentosíssima Dira Paes. Ela será uma mulher nordestina que sai em busca do marido desaparecido em São Paulo.

Mas, ao encontrá-lo, a surpresa: ele construiu uma nova vida, cheia de grana e outra esposa, e tentará apagar a protagonista do seu passado. Que babado!

A direção artística será comandada por Allan Fiterman, que já tem experiência no horário.

A produção vai caprichar nos cenários, contrastando o interior com a capital paulista para realçar o choque de realidades da personagem principal.

A expectativa é que a novela mantenha a audiência em alta e consolide a estratégia da emissora para a faixa.

O que você achou? Siga

Publicidade
@rd1oficial

no Instagram para ver mais e

deixar seu comentário clicando aqui
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se