Thiaguinho celebra 20 anos de carreira; relembre melhores momentos

Lançado no reality musical 'Fama' em 2002, Thiaguinho conquistou o coração do público sem precisar levar o título de campeão do programa

10 ago 2022 - 18h53
(atualizado às 19h52)
Thiaguinho celebra 20 anos de carreira; relembre melhores momentos
Video Player

O cantor Thiaguinho celebra 20 anos de carreira com o lançamento do álbum 'Meu Nome é André', nesta quinta-feira, 11. A obra inclui regravações de músicas que marcaram a vida do pagodeiro.

Lançado no reality musical Fama em 2002, Thiaguinho conquistou o coração do público sem precisar levar o título de campeão do programa. No ano seguinte, 2003, ele foi convidado a integrar o Exaltasamba, grupo do qual fez parte até 2012.

Publicidade

Nesse período, ele conquistou uma legião de fãs e na carreira solo se consolidou como um dos maiores nomes do pagode do Brasil. Thiaguinho é dono de sucessos como 'Deixa Tudo Como Tá' e 'Eu Sou o Cara Para Você' e tem indicações a prêmios musicais no Brasil e fora do país. 

'Som Brasil' homenageia 20 anos de carreira de Thiaguinho
'Som Brasil' homenageia 20 anos de carreira de Thiaguinho
Foto: Divulgação / Globo

Para marcar os 20 anos de carreira de Thiaguinho, a Globo exibe o programa Som Brasil nesta quarta-feira, 10. O jornalista Pedro Bial conduz a atração, que reúne pessoas que fizeram parte da trajetória do artista.  

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se