Seguidor pergunta por que Viih Tube banca Eli e ex-BBB reage: "O dinheiro é dela"

Eli e Viih Tube vivem um affair desde maio, quando foram flagrados aos beijos durante uma festa em São Paulo

10 ago 2022 - 17h11
(atualizado às 17h22)

O ex-BBB Eliezer soltou o verbo com os seguidores da digital influencer Viih Tube, com quem está vivendo um affair. A produtora de conteúdo foi questionada no Instagram do porquê banca Eli.

Viih Tube e Eliezer recriaram figurino jeans de Britney Spears e Justin Timberlake.
Viih Tube e Eliezer recriaram figurino jeans de Britney Spears e Justin Timberlake.
Foto: Instagram/@viihtube e Rose Prouser/Reuters / Estadão

"Porque o dinheiro é dela. O dinheiro é seu? O dinheiro não é seu, o dinheiro é dela, então, ela banca quem ela quiser. Ela banca eu...", respondeu o ex-participante do 'BBB22'.

Publicidade

Viih Tube deixou o affair respondendo as perguntas que seus seguidores fizeram para ela nos Stories, na tarde desta quarta-feira, 10. Ao perceber o tom exaltado de Eli respondendo a pergunta, ela até tentou minimizar, mas Eli continuou.

"Não fez a pergunta? 'Tô' dando a resposta. Cada pergunta que as pessoas fazem... As pessoas acham que eu passava fome no 'Big Brother'. Eu tenho uma vida antes do 'BBB'. Eu tenho empresa, tenho família, tenho trabalho, tenho tudo", acrescentou.

Eli e Viih Tube vivem um affair desde maio. Na ocasião, esses foram flagrados aos beijos durante uma festa em São Paulo e confirmaram que estavam "se conhecendo melhor". 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se