Simone Mendes anuncia show no Villa Country em São Paulo

28 mar 2024 - 17h33
(atualizado às 17h45)

Após o sucesso de sua turnê internacional e o lançamento do novo projeto Cantando Sua História, a cantora Simone Mendes retorna a São Paulo para se apresentar no Villa Country, no dia 5 de abril.

Os ingressos, que custam entre R$ 130 e R$ 900, podem ser adquiridos no site da Ticket360 ou nas bilheterias do local (Avenida Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca - São Paulo, SP).

Publicidade
Foto: Divulgação / The Music Journal

Em grande fase, Simone acumula grandes feitos na carreira solo: a faixa Erro Gostoso, do projeto anterior Cintilante, conquistou as categorias de Sertanejo do Ano e Hit do Ano, no prêmio Multishow do ano passado, e música do ano, no Melhores do Ano de 2023, além de completar um ano consecutivo no TOP 50 do Spotify Brasil.

A bem sucedida primeira turnê internacional solo, realizada em fevereiro passou por Inglaterra, Irlanda, Suíça e Portugal, onde a artista recebeu o disco de platina pelo sucesso de Erro Gostoso no país.

Retornando para a capital paulista, Simone traz os grandes sucessos da carreira solo, e também novidades, com canções, como Dois Tristes, do mais recente projeto Cantando Sua História, lançado no fim de fevereiro.

Publicidade
The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se