Wanessa Camargo negou boatos de que teria feito uma dança provocativa para Malvino Salvador durante o Rock in Rio, suposta atitude que teria incomodado Kyra Gracie. A cantora esclareceu que passou o festival acompanhada do namorado, Bruno Bevan, e afirmou que jamais desrespeitaria um homem casado. O casal Malvino e Kyra também desmentiu a polêmica, explicando que apenas deixou o evento mais cedo porque as filhas estavam cansadas e com frio, sem qualquer atrito com a artista.
A cantora Wanessa Camargo decidiu colocar um ponto final nas polêmicas envolvendo seu nome, o ator Malvino Salvador e a lutadora Kyra Gracie durante o festival Rock in Rio. Em contato com o portal LeoDias nesta terça-feira (8), a artista negou veementemente que tenha protagonizado uma dança provocativa direcionada ao ator na área VIP do evento, reforçando que passou todo o tempo acompanhada de seu namorado, o ator Bruno Bevan.
Segundo o relato de Wanessa, sua programação na Cidade do Rock envolveu compromissos profissionais com marcas durante boa parte do dia. Só mais tarde ela aproveitou o espaço reservado ao lado do parceiro e de uma amiga:
"Então como é que eu dancei provocativo em algum lugar? Porque eu só dancei com o Bruno ali no na hora do show do Black [Eyed Peas], depois fiquei na resenha conversando com a galera que eu encontrei."
O choque com os rumores e a defesa do relacionamento
A polêmica ganhou enorme repercussão após boatos de que uma suposta atitude da cantora teria gerado desconforto em Kyra Gracie, motivando a saída antecipada do casal do festival na noite de domingo. Incrédula com a repercussão da fofoca, Wanessa fez questão de reafirmar seu respeito pelas pessoas envolvidas e pelo próprio relacionamento:
"Eu jamais desrespeitaria alguém casado e jamais desrespeitaria o Bruno, [por quem] eu estou apaixonada."
A intérprete também destacou que não compreende de onde surgiu a versão inverídica sobre qualquer suposta intimidade com Malvino Salvador: "Eu fico só olhando pra ele, a gente ficou junto o tempo inteiro. Então, assim, não sei da onde isso, de verdade", garantiu.
Vale lembrar que o próprio casal já havia desmentido qualquer atrito. Kyra Gracie afirmou publicamente que a história nunca aconteceu e que estava fora de polêmicas, enquanto Malvino esclareceu que a família deixou o festival mais cedo apenas porque as filhas estavam cansadas e com frio - tanto que retornaram ao evento no dia seguinte.
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.