Rock In Rio: confira a atração ideal do festival de acordo com seu signo

19 ago 2022 - 14h39
Em setembro, acontece mais uma edição do Rock In Rio. E, com base nas atrações do Palco Mundo, qual seria a atração ideal para o seu signo? – Shutterstock
Em setembro, acontece mais uma edição do Rock In Rio. E, com base nas atrações do Palco Mundo, qual seria a atração ideal para o seu signo? – Shutterstock
Foto: João Bidu

Não se fala outra coisa na internet: o Rock In Rio 2022 está chegando, após três anos de espera. Com ingressos esgotados logo nas primeiras horas de venda, muitas pessoas se arrependeram de não ter tentado ao menos participar de um dia do festival mais famoso do Brasil, que acontece de 02 à 11 de Setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. E para entrar na vibe, resolvemos selecionar as atrações confirmadas para o evento e perguntar aos astros: de acordo com a galera do Palco Mundo, qual banda faria mais a cabeça do seu signo? Confira!

Rock In Rio: confira a atração do palco mundo de acordo com seu signo

Áries: Iron Maiden

Publicidade

É claro que um bate-cabeça faz a linha do ariano! Até porque, extravasar a energia do Elemento Fogo que ele possui pode fazer um bem danado. Não à toa o signo de Áries pode buscar no rock clássico o momento, digamos assim, relaxante. 

Touro: Capital Inicial

A banda brasileira Capital Inicial jamais poderia ficar de fora do Rock In Rio - e tampouco não ser a representante dos taurinos. Isso porque suas músicas já estão eternizadas, falam de sentimentos com muita sofisticação e trazem uma sensação de conforto para quem aprecia Dinho Ouro Preto e cia. Tudo a ver com Touro!

Gêmeos: Maneskin

Publicidade

Uma das sensações do momento, Maneskin é uma reunião de amigos muito talentosos, cada um com sua personalidade única, que traz bastante animação e criatividade em suas apresentações - o que pode dar o match perfeito para os geminianos no dia 08 de Setembro, data em que os italianos se apresentam no Palco Mundo.

Câncer: Coldplay

Quem nunca chorou ou teve uma história de amor embalada pelas músicas do Coldplay? Um sucesso tremendo desde sempre, a banda britânica de rock alternativo traz emoção e sentimento puro  - até nas canções que não falam de explicitamente sobre amor. Prato cheio para o signo de Câncer, já que com Coldplay no Palco Mundo, tá mais que liberado chorar sim!

Leão: Iza

Avisa que é ela! A "Dona de Mim", Iza, é uma excelente representante do signo de Leão, pois expressa em suas canções a sua batalha para chegar no topo do sucesso, além de falar bastante da importância de nos priorizarmos em nossa caminhada. É ou não tudo que Leão ensina ao mundo?

Virgem: Rita Ora

Publicidade

Poucas pessoas sabem, mas o signo de Virgem é bastante intuitivo e por ter uma capacidade incrível de observar discretamente, pode saber muito sobre alguém só de ver. E é exatamente por isso que Rita Ora representa este signo: pela sua sensibilidade em expressar através de suas músicas essa pegada de "eu sei o que você está sentindo". Será que tem "Let You Love Me" no dia 11 de Setembro?

Libra: Justin Bieber

O queridinho do mundo todo vem ao Brasil e vai mostrar um pouco da sua maturidade musical, já que neste tempo ausente das terras brasileiras, ele produziu muita coisa boa! E por que ele é o representante libriano do Rock In Rio? Justin continua dono e proprietário de um charme absoluto e aquele ar de "não sabia que estão todas apaixonadas por mim" ainda permanece. Lembra bem o signo de Libra, né?

Escorpião: Alok

Para representar o signo de Escorpião, nada melhor que Alok! Quase um Mestre dos Magos musical, ele consegue transformar qualquer canção em outra pegada e, com isso, nos dá a chance de curtir ainda mais - além de viajar intensamente na melodia e no momento. E de profundidade e intensidade os escorpianos entendem muito bem!

Sagitário: Camila Cabello

Publicidade

Seja em inglês, espanhol… Camila Cabello consegue oferecer o que há de melhor em qualquer música. A cantora representa bem Sagitário, pois, assim como o signo, ela traz alegria, jovialidade e uma vibe boa de sentir. Ou seja, podemos esperar muita positividade com ex-Fifith Harmony.

Capricórnio: Guns 'n Roses

Uma das lendas do rock mundial, a banda Guns 'n Roses já marcou presença outras vezes  no Rock In Rio e, assim como o signo de Capricórnio, é inesquecível. Ano após ano, eles nos lembram que a velha guarda do rock pode fazer sim um bom festival e mesmo sendo um dos "tiozões" desta edição, prometem um show pra lá de emocionante. 

Aquário: Dua Lipa

A britânica, Dua Lipa, é uma boa escolha para os aquarianos, pois representa uma vibe original e diferente. Assim como o signo, a cantora procura retratar seu estilo único e ousado - e acaba atraindo multidões justamente por isso. Afinal, tudo que é diferente chama atenção!

Peixes: Green Day

Publicidade

Na pista há mais de 30 anos, a banda Green Day traz em suas canções um estilo bastante profundo. E assim como o signo de Peixes, que consegue ver além do que os olhos podem ver devido ao seu "dom" inconsciente, as músicas do grupo de punk rock também podem fazer uma boa trilha ao estilo sonhador do pisciano.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se