Popload Festival traz Patti Smith e Cansei de Ser Sexy a SP

Festival acontece no próximo dia 15 no Memorial da América Latina; confira o line up

7 nov 2019 - 10h32

Depois do Lollapalooza, Coala Festival e tantos outros, mais um festival de música desembarca em São Paulo, desta vez no Memorial da América Latina: O Popload Festival, que acontece no próximo feriado do dia 15 de novembro. O evento marca o retorno da banda Cansei de Ser Sexy, um dos fenômenos da música indie brasileira dos anos 2000, que não se reunia há cinco anos. A banda fez carreira internacional e foi até trilha sonora de jogo.

A veterana Patti Smith também se apresenta no festival, vindo à São Paulo pela primeira vez em sua carreira. A cantora desembarcou pela última vez em terras tupiniquins em 2006, nas vésperas da eleição presidencial. A banda “The Raconteurs”, liderada pelo ex-White Stripes Jack White, também se apresenta no Popload. 

Publicidade
A veterana Patti Smith se apresenta no Popload Festival 2019.
A veterana Patti Smith se apresenta no Popload Festival 2019.
Foto: Divulgação/Jesse Ditmar

Novidades

Além dessas atrações, o Popload Festival também conta com novos artistas em seu line up: A rapper Little Simz, a cantora Luedji Luna e o artista indie Boy Pablo estão entre os confirmados. 

O Popload Festival acontece no feriado de 15 de Novembro no Memorial da América Latina, a partir das 10 da manhã. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Ticketload.

Veja também

Anitta revela como foi encontro com o seu "novo" irmão
Video Player
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações