Pedro Sampaio revelou que o icônico gemido do hit "POCPOC" é de Ana Castela, gravado espontaneamente em um camarim durante a produção da música, que se tornou um sucesso em 2024.
Pouco mais de um ano após o lançamento do hit POCPOC, Pedro Sampaio finalmente revelou quem era a dona do gemido marcante que aparece pouco antes do refrão: Ana Castela. Em vídeo gravado para o Spotify nesta quarta-feira, 23, o DJ relembrou a produção do sucesso e disse que pediu autorização da amiga para anunciar seu nome.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Esse gemido pertence a uma das maiores cantoras do Brasil e ninguém nunca soube disso. Isso foi guardado a sete chaves. POCPOC pegou Top1 do Brasil e de Portugal, e ninguém nunca soube dessa curiosidade", disse. Desde que foi lançada, em 2023, a canção virou hit nacional e até 'dancinha' do TikTok.
No quadro Por Trás da Canção, o artista lembrou que a ideia surgiu de repente, enquanto os dois conversavam em um camarim.
"Eu gravei Ana Castela com meu iPhone. Ela foi no meu camarim depois de um show dela e a gente ficou conversando. Ela falou 'queria tanto cantar numa música e ninguém saber que sou eu'", detalhou.
Foi então que Pedro teve uma ideia: encaixar a amiga em uma das músicas que ele estava produzindo. "Eu mostrei POCPOC e tinha esse 'buraco', um vazio. Faltava alguma coisa. Falei 'então vamos botar um gemido'", contou. A boiadeira aceitou na hora.
Aos risos, o DJ também mostrou o vídeo do exato momento em que gravou o gemido de Ana Castela, dentro do camarim. Nos comentários, a cantora se divertiu com a revelação: "Minha mãe vai me matar", brincou.