O DJ brasileiro Pedro Sampaio e o cantor porto-riquenho Ricky Martin se apresentaram neste domingo no show do intervalo de Dallas Cowboys e Baltimore Ravens, no Maracanã, pelo primeiro jogo da NFL no Rio de Janeiro. A participação dos artistas também marcou o lançamento de “PIKITO PIKITO”, parceria inédita entre os dois.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Internautas elogiaram a apresentação e fizeram publicações bem-humoradas. Confira as reações ao show nas redes sociais:
Belo show no Maracanã do Pedro Sampaio com o Rick Martin. Levantou a energia da galera nesse jogo da NFL. Jogo muito bom entre Ravens X Cowboys, mas com esse último começando bem e ao final foi diminuindo o ritmo.
— ᴛʜɪᴀɢᴏ.ˢᵖᶠᶜ (@xthazz) September 27, 2026
Cacete! Que showzaço do Pedro Sampaio com o Ricky Martin! Foda os dançarinos dele com as Cheerleaders!
— Pires (@piresdox) September 27, 2026
Pedro Sampaio e Ricky Martin entregaram facilmente um dos melhores shows de intervalo da NFL no Brasil. pic.twitter.com/fnOgiJqmQV
— poponze (@poponze) September 27, 2026
Pedro Sampaio e Ricky Martin na NFL simplesmente demais!
— RicoRodrigues (@ricorodrigues) September 27, 2026
Que música é essa que o Ricky Martin e Pedro Sampaio estão cantando? #Priquito ? 😂😂😂😂
— Diogo (@diogo_ofc99) September 27, 2026
Pq pedro sampaio e Ricky Martin tão cantando priquito priquito priquito
— gui (@_souco) September 27, 2026
A apresentação começou com “Sequência Feiticeira”, um dos sucessos recentes de Pedro Sampaio, em MC GW, MC Rodrigo do CN, MC Jhey e MC Nito. Na sequência, “Jetski”, fruto da colaboração com MC Melody, embalou o público no Maracanã.
As líderes de torcida do Dallas Cowboys, conhecidas como “As Docinhas da América”, também participaram da apresentação e acompanharam as coreografias de Pedro Sampaio.
Ricky Martin entrou em cena ao som do grande hit “Livin’ La Vida Loca”. Depois, se juntou a Pedro Sampaio para apresentar, pela primeira vez, “PIKITO PIKITO”, música que combina elementos da música brasileira com ritmos latino-americanos.