Olivia Rodrigo já está trabalhando em seu novo álbum 

9 ago 2022 - 13h39

Depois de grande sucesso de seu álbum de estreia Sour, a popstar Olivia Rodrigo, de 19 anos, se prepara para gravar seu segundo disco e já se reuniu com o produtor Dan Nigro para a concepção de seu novo trabalho.

Uma fonte ligada à coluna Bizarre do The Sun disse que Olivia Rodrigo está buscando evoluir sua sonoridade para o próximo álbum e conta com a expertise de Nigro: "A estreia de Olivia foi uma das maiores em anos. Ela realmente fez algo especial quando estava no estúdio com Dan. Ela quer que o acompanhamento evolua seu som para que não seja exatamente o mesmo", disse.

Publicidade
Foto: Divulgação | Apple / The Music Journal

E continuou: "Mas ela sente que ela e Dan são um time dos sonhos quando entram no estúdio, então ela espera que ambos possam fazer mais mágica juntos. Olivia teve algumas semanas de folga após o término da turnê, mas ela está ansiosa para avançar no segundo álbum. Os últimos 18 meses foram um turbilhão completo e, embora não haja pressa para lançar novas músicas, ela não quer deixar muito tempo", disse.

Olivia Rodrigo também deixou claro que ela não mudará a sua cabeça após o sucesso conquistado: "Definitivamente, acho que é um grande impulso de confiança ver tantas pessoas ressoando com o que eu tenho a dizer. Eu sou muito grata por isso", disse a cantora. "Sou sempre um pouco dura comigo mesma. Estou sempre me esforçando para ser melhor. E eu acho que nunca vou mudar, não importa a quantidade de sucesso que qualquer uma das minhas músicas tenha", concluiu.

E garante: "Minha vida mudou drasticamente, mas no final do dia, sou realmente a mesma pessoa fazendo as mesmas coisas no meu dia a dia."

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se