Dois meses após o anúncio público, Leonardo comentou a separação do filho, Zé Felipe, com Virgínia Fonseca. Em entrevista ao perfil Conceito Sertanejo, o cantor foi só elogios à ex-nora após receber uma mensagem de feliz aniversário no último dia 25.
"Não existe [ex-sogro], é pra sempre. A Virginia é uma pessoa maravilhosa. Eu [tô] sofrendo demais por dentro, né? Todo mundo, o Brasil, um monte de gente não queria isso... A Virginia é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas, nos deu os três presentes, as crianças maravilhosas", enalteceu.
Leonardo garante não estar por dentro do motivo do término, mas não esconde a torcida por uma reconciliação. "A gente entende. Sei lá se acabou o amor. Eu não sei de nada, eu não posso nem te falar nada, mas eu não sei. E eu também não quero saber. Eu quero que, se Deus nos abençoar, que eles fiquem, voltem, que acabem com isso. Sei lá... Também se for também... A gente vai ser família para sempre. Meus netos, ela, a Margareth [Serrão]. Eu amo a mãe dela", afirmou.
FAMÍLIA DE ZÉ FELIPE TEVE INFLUÊNCIA NO FIM DO CASAMENTO COM VIRGÍNIA FONSECA, DIZ COLUNISTA
Fontes da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, apresentam uma versão bem diferente e afirmam que Zé decidiu terminar a relação após diversos desentendimentos, muitos deles causados pela pressão de sua família, principalmente de Leonardo. O sertanejo, de acordo com a publicação, ficava incomodado com o estilo de vida da nora, especialmente, quando ela levava um grupo grande...
Matérias relacionadas