Patrocínio

Sam Smith é flagrado no centro de São Paulo após show no Lollapalooza; veja

O cantor foi a uma festa no terraço do histórico Edifício Martinelli e enfrentou fila para entrar no evento. SZA e Omar Apollo também foram vistos no local

26 mar 2024 - 16h57

Sam Smith, que se apresentou no último domingo, 24, no Lollapalooza Brasil, foi visto por fãs no centro de São Paulo.

Sam Smith durante show no Lollapalooza Brasil 2024
Sam Smith durante show no Lollapalooza Brasil 2024
Foto: Twitter/@Multishow / Estadão

O cantor foi a uma balada realizada no terraço do histórico Edifício Martinelli, que completa 100 anos em 2024, e enfrentou fila para entrar no evento. SZA e Omar Apollo, que estavam presentes nos palcos do festival, também foram vistos no local.

Antes de ser visto na região central da cidade, o artista já havia sido flagrado no 'Méqui 1000', unidade comemorativa do McDonald´s na Avenida Paulista.

Com amigos e equipe, Sam aparece no registro conversando e dançando. "Saí do Lolla e vim para o 'Méqui 1000'. Quem eu encontro? Sam Smith", diz o internauta que gravou o vídeo. Segundo ele, eram três e meia da manhã.

Smith, grande nome do pop britânico, esteve entre as principais atrações do festival, que aconteceu entre os dias 22 e 24 de março no Autódromo de Interlagos. Em sua apresentação, Sam revisitou clássicos de seu repertório e novos hits. Veja como foi o show.

Publicidade
Sam Smith durante show no Lollapalooza Brasil 2024
Foto: Twitter/@Multishow / Estadão
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se