Patrocínio

Conheça a banda catarinense que tocou para 30 pessoas no Lollapalooza

Nouvella foi a primeira banda do palco Alternativo do festival

22 mar 2024 - 22h51
(atualizado às 23h42)
Banda catarinense tocou para 30 pessoas no Lollapalooza 2024.
Banda catarinense tocou para 30 pessoas no Lollapalooza 2024.
Foto: Reprodução/Instagram

Abrindo o palco Alternativo do Lollapalooza 2024, a Nouvella teve um público de cerca de 30 pessoas, em sua maioria, familiares e amigos. Apesar da quantidade e da chuva que atingiu a capital paulista nesta sexta-feira, 22, a banda não se deixou abalar. 

Com cinco anos de trajetória, a banda de rock com forte influência do blues e do soul foi formada em Florianópolis, Santa Catarina, e conta com os vocais de Yasmin Zoran, Gabriel Viegas na guitarra, Jenks no baixo e Luna na bateria. De acordo com os próprios integrantes, a banda é um "verdadeiro canal de transmissão". 

Publicidade

"Se você vai em um show e assiste a Nouvella, é uma transmissão de energia, emoções, inspirações e mensagens com as nossas letras. E transmitimos tudo isso através da música, no nosso caso, do rock’n’roll", disse a banda em entrevista ao blog da plataforma Groover

Nouvella foi a primeira banda do palco Alternativo do festival
Foto: Reprodução/Instagram

O quarteto vem conquistando os fãs no cenário independente. The Sun Will Rise Again, música do seu primeiro EP, tem mais de 69 mil plays no Spotify. Seu último lançamento foi Love Cirkus, Pt. 2, a parte dois do segundo EP da banda, lançado em junho do ano passado, e compila músicas que já vinham sendo tocadas pela banda. 

No mesmo dia da banda, também tocaram Blink-182, Marcelo D2, Luiza Sonza e The Offspring

*A cobertura do Terra no Lollapalooza Brasil 2024 é um oferecimento de Vivo.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações