Léo Santana e Filipe Ret foram escalados para cantar com Shakira na versão em português de "Dai Dai", o maior hit da Copa do Mundo 2026. Depois de uma primeira prévia da música ter sido exibida pela TV Globo na transmissão do jogo entre Brasil e Escócia nesta quarta-feira (24), o cantor baiano deu detalhes de sua participação na faixa e revelou que foi Anitta quem fez a ponte entre ele e Shakira. Veja o que ele disse!
Confira todas as notícias sobre Shakira no POPline!
LEIA MAIS:
- Olá, Léo, eu sou Shakira: Léo Santana se emociona ao falar sobre convite para versão em português de Dai Dai
- Zara Larsson cancela clipe gravado com Shakira: Ela merece um melhor
"Quem fez essa ponte foi Anitta. Anitta me chamou: 'amigo, vai te chamar Shakira e ela quer gravar algo com você'. Eu fiz: 'é Anitta mesmo? Não é trote não?!'. Enfim, senhoras e senhores, tá aí Shakira, Léo Santana e Filipe Ret", contou o GG da Bahia, que já havia gravado com Anitta para o hit "Contatinho" e também para "Posso Beijar Sua Boca?".
Através do story do Instagram, o artista fez questão de agradecer a amiga: "Minha hermanita, Anitta, jamais deixaria de te agradecer por essa ponte e por tudo que você faz pela nossa música brasileira no mundo".
Anitta, por meio da mesma rede social, comentou o relato e a conquista de Léo. "Parabéns, por essa vitória sua, amigo. Vocês merecem tudo de bom. Amo você e sua família linda. Amo Shak e Ret. Que grupo bom. A música está perfeita".
Que lindo, Anitta é tão preciosa.. Eu amo o Léo, ele merece muito pic.twitter.com/3IGiBGrUhj
— Laysa | (@lalisadoblel) June 25, 2026
Em abril, a brasileira e a colombiana surgiram em seu primeiro feat, na música "Choka Choka", que faz parte do último álbum de Anitta, o "EQUILIBRIVM". No mês seguinte, inclusive, Anitta subiu no megapalco montado na praia de Copacabana para performar a música ao lado de Shakira, que encabeçou o Todo Mundo no Rio de 2026. Anitta e Filipe Ret também já gravaram juntos, para a faixa "Tudo Nosso", que é de um projeto do rapper.
Como surgiu o convite para Léo Santana cantar com Shakira na versão em português de "Dai Dai"?
Respirando fundo e visivelmente emocionado com sua escalação para "Dai Dai" em português, Léo Santana tirou um momento do seu dia para falar sobre a parceria, via Instagram story. "É de se emocionar, mas eu vou segurar aqui porque… Senhoras e senhores, eu fui nada mais nada menos que convidado por uma ligação de um número estrangeiro. 'Olá, Léo, eu sou Shakira, e é uma honra falar com você. Tenho apreço pelo seu trabalho, pela sua família. Eu ficaria muito feliz de poder gravar uma canção com você, que vai ser tema da Copa do Mundo, em versão português'. Cara… Meu Deus do céu. Eu digo 'como é, bicho?!'", relembrou o cantor.
"Vocês sabem o que é uma artista do tamanho de Shakira ligar, dizer que conhece meu trabalho e me convidar pra cantar com ela? A sensação na hora é de voltar no tempo só pra dizer pro molequin da BVL que tudo daria certo", expôs o GG da Bahia, refletindo sobre a realização de sonhos e de planos grandiosos de Deus para sua carreira.
— POPTracking (@POPTracking) June 26, 2026
O cantor aproveitou para liberar um vídeo com um novo trecho da versão em português de "Dai Dai", que originalmente é uma parceria entre Shakira e Burna Boy. No vídeo, dá pra ver imagens de Léo gravando seus versos para a nova versão do hino oficial da FIFA.
"DA BVL pro MUNDO! Honra máxima em ser convidado, junto com @filiperet, pra representar o Brasil numa música para um projeto que movimenta o mundo inteiro com a maior artista pop latina de todos os tempos. Quem diria hein Dona Marinalva e Seu Lourival? kakakaka BORA COM TUDO @brasil, em busca desse HEXA #LetsGo", destacou Léo, empolgado com o lançamento, que ainda não tem data revelada para chegar às plataformas.
Ver essa foto no Instagram
O post Léo Santana revela quem fez ponte entre ele e Shakira para "Dai Dai" em português apareceu primeiro em POPline.