Anitta, que há poucos dias conquistou sua primeira música com mais de 1 bilhão de plays no Spotify com o hit "Downtown", feat com J Balvin, caiu em uma pegadinha feita justamente pelo cantor. O colombiano, que fará show no Rock in Rio em setembro, participou de um quadro de uma revista e telefonou para Anitta para tirar satisfação com ela, querendo saber por que ela andava falando mal dele pelas costas… Veja a reação dela!
> Confira todas as notícias sobre Anitta no POPline!
> Confira a agenda de shows de Anitta para 2026!
LEIA MAIS:
- Junior e Belo se unem a Anitta no Estrelas da Casa: o que esperar da 3ª temporada
- Anitta se posiciona sobre Rodrigo Branco: Racismo é crime, não tem discussão
Desafiado pela Elle Magazine, J Balvin teve que escolher uma personalidade dentre as opções fornecidas a ele para perguntar por que tal pessoa estava chateada com ele. "OLÁ, MEU AMOR!", atendeu Anitta, a pessoa escolhida pelo cantor.
"Não tô muito bem, não…", responde o colombiano depois de a brasileira perguntar como ele estava. "Alguém me disse que você estava chateada comigo, e eu só queria saber o que aconteceu", disse ele. Intrigada, a voz de "Desgraça" respondeu: "EU?! Por que eu estaria brava com você?".
J Balvin continuou: "Uma pessoa me ligou dizendo que você estava com ódio de mim, falando várias m*rdas de mim…". "Não quero nem tentar adivinhar de onde essa m*rda veio porque, você sabe, a vida é complicada. É parte da vida", reagiu a cantora.
"Essa pessoa tava dizendo que você não é uma boa pessoa, que é egoísta", insistiu o músico. "EU?! Eu nunca, nunca falei nada de você, eu amo você. Não tem nada pegando, tá tudo ótimo", explicou Anitta. Ao descobrir através de J Balvin que tudo não passava de uma brincadeira, ela disparou: "Ah, meu Deus! JOSÉ!".
J Balvin escolheu Anitta para participar de uma pegadinha da ELLE Magazine. pic.twitter.com/bT8ltvfCKs
— Fonte Anitta (@fonteanittabr) June 25, 2026
Além do hit bilionário "Downtown", que é de 2017, os dois já trabalharam juntos várias outras vezes, a exemplo de sucessos como "Bola Rebola" e "Machika". A primeira delas foi em 2016, quando J Balvin escalou a brasileira para o remix do hit "Ginza".
O post Anitta cai em pegadinha de cantor gringo e dispara: "Não sei de onde veio essa m*rda" apareceu primeiro em POPline.