Julies anuncia novo single "Ela Arrebenta" com participação de Viegas

1 dez 2021 - 18h00

Julies, um dos principais nomes da nova geração do gênero no país, está de volta com duas novidades para o final de ano: a primeira é que ele disponibilizará em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (3) a inédita, envolvente e dançante Ela Arrebenta. A segunda é que o novo single acompanhará o lançamento de Começo, Meio e Fim, o disco de estreia do cantor.

Foto: Reprodução | Instagram | @julies / The Music Journal

Começo, Meio e Fim conta com as participações especiais de Maneva, Viegas, Good Vibe, Anna Lu e Zapi.

Publicidade

Composta por Julies, Viegas, Tercio de Polli e Thiago Stancev, - dono de cinco certificações de platina e três de ouro em suas últimas produções musicais com Maneva - que também assina a produção da faixa, Ela Arrebenta enaltece às mulheres, sua força de superação e traz forte mistura da percussão baiana aliada ao pop, samba e reggae.

"Essa canção é uma homenagem à todas as mulheres que, mesmo com todas as adversidades do mundo de hoje e principalmente no Brasil, mostram seu espírito guerreiro sem tirar a leveza de todo seu ser", explica Julies.

Sobre o convite para a parceria, Julies conta que o convite para Viegas, finalista da edição de 2021 de No Limite, participar da canção surgiu durante uma roda de composição: "Nós estávamos em uma sessão de composição com alguns amigos. Quando começamos a conversar, mostrei o single e na hora ele pirou! Depois de ouvir, ele me perguntou se poderia escrever algo para acrescentar na música. De bate pronto eu concordei e pedi para ele me enviar algo. Dois dias depois ele me ligou para mostrar um verso magistral. Na hora que ouvi, pensei: É isso! Era o que faltava."

Julies também celebra o seu primeiro álbum da carreira: "A chegada do álbum é a realização de um sonho. Mais emocionante ainda é saber que ele já é um sucesso de público e conta com participações especiais de pessoas que admiro muito. Não há vocabulário que eu possa descrever a gratidão que tenho com todos eles".

Publicidade
The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações