Exclusivo: João Mar divulga "Quando Te Vi", que fala sobre a valorização da vida

25 out 2021 - 17h50

Nos últimos meses, o cantor e compositor João Mar vem mostrando mais de sua essência em uma série de lançamentos que integram Amar, seu álbum em parceria com a Sony Music. Agora, ela anuncia, para o próximo dia 29, com exclusividade pelo TMJ, a sua nova faixa Quando Te Vi, que estará em todas as plataformas digitais.

Foto: Sony Music / The Music Journal

O pop leve, que possui presença marcante de sanfona, durante todo a duração, se remete ao ritmo "xote", representando e muito bem a música brasileira.

Publicidade

Na letra de Quando Te Vi, escrita por João Mar, uma história de amor é rompida, por escolha de uma das partes, ficando o carinho e o respeito entre ambos. No entanto, o outro lado precisa seguir sua vida e lutar, pelo que ainda possui, como o compositor cita no seguinte trecho da obra: "E também vi, que a gente luta sempre que puder / Pela alma, pelo amor e por tudo que restou".

Foto: Sony Music / The Music Journal

Assim, se permitindo viver, o personagem descobre que muitos outros momentos e outras pessoas chegarão, tão valiosas quanto aquela paixão, basta abrir o coração e sentir.

Segundo João, a ideia é abordar que as coisas não são como desejamos e mesmo desta forma, está tudo bem, basta valorizarmos as inúmeras oportunidades que chegam até nós todos os dias: "Quando Te Vi expõe sobre o que todo mundo já viveu, seja no amor ou em outros aspectos. Muitas vezes desejamos muito uma coisa, mas a vida se encarrega de nos colocar em outros caminhos e precisamos seguir e aprender a olhar o novo horizonte que nos foi apresentado. Eu acredito que quando nos permitimos e não ficamos questionando o passado, tudo se torna mais leve e fácil, esse som fala sobre isso", afirma.

O novo álbum não é apenas um trabalho musical, mas também uma revista digital (AMAR View), criada pelo próprio cantor, compositor e designer. A junção dos títulos das faixas resume uma história de amor, além disso, João se inspirou na identidade visual das principais revistas de moda do mundo. Cada música será uma edição da revista, que será lançada nas redes sociais de João Mar e terá uma cor do arco-íris para representar todas as formas de amor. A capa do álbum, por sua vez, será branca para simbolizar a paz neste meio.

Publicidade

João Mar conta com 30 milhões de plays  e 5 milhões de ouvintes anuais nas plataformas digitais.

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações