Chris Brown cancela shows por problemas de saúde

20 ago 2013 - 09h41
(atualizado às 09h49)
Chris Brown
Chris Brown
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Produtores de Chris Brown cancelaram shows do cantor no festival Energy Rush em Halifax, Toronto, Saint John e Winnipeg, no Canadá, por causa de problemas de saúde.

O Drop Entertainment Group, por trás dos festivais, emitiu declaração nessa segunda-feira (19), explicando o corte de Chris do evento: ''depois de conversas e consultas com a principal atração deste ano, Chris Brown, e em vista das recentes questões pessoais e de saúde do performer, uma decisão foi feita de cancelar os quatro shows agendados''.

Publicidade

O festival Energy Rush não conseguiu continuar sem o cantor e foi adiado para o próximo ano.

O cancelamento aconteceu depois de Chris, 24 anos, ter sido hospitalizado no mês passado por causa de uma convulsão não-epilética nos estúdios da Record Plant, em Hollywood. Os representantes do cantor apontaram intensa fadiga e extremo estresse por causa dos incidentes que ocorreram na sua vida pessoal.

O cantor se envolveu em um acidente de carro em maio, além disso teve a liberdade condicional por agredir a então namorada Rihanna revogada, o que lhe causou uma multa de mais de mil horas de serviço comunitário.

O estresse de Chris pode inclusive lhe render uma aposentadoria prematura. O cantor recentemente ameaçou deixar a indústria da música depois do próximo álbum.

Publicidade

Ele escreveu no Twitter: ''não se preocupe América dominante. 'X' provavelmente vai ser meu último álbum. Ser famoso é incrível tanto para a música quanto para o talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que eu fiz quando eu tinha 18 anos''

'X' será lançado no dia 26 de agosto.

Bangshowbiz
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações