Cantor fratura costela após cair do palco em show; veja

Vince Neil, vocalista do Mötley Crue, fazia apresentação solo em festival no Tennesse quando sofreu acidente

16 out 2021 - 17h15
(atualizado às 17h50)

Vince Neil, 60, vocalista do Mötley Crue, sofreu uma fratura na costela após cair do palco durante um show realizado na noite de sexta-feira, 15, no festival Monsters On The Mountain, em Pigeon Force, no Tennesse, nos Estados Unidos. O guitarrista da banda deu a informação ao público presente em um vídeo que tem circulado largamente nas redes sociais.   

Nas imagens da apresentação, Neil pode ser visto batendo palmas à beira do palco com a guitarra pendurada, antes de sua queda. O cantor era um dos principais nomes do festival musical, que tem três dias de duração, e estava tocando com sua banda, e não o Mötley Crue.

Publicidade

"A verdade é que Vince caiu e quebrou sua costela na queda", disse o guitarrista à multidão. "Isso é horrível para nós e para ele. Ele estava muito animado em estar aqui, ele vive no Tennessee".

V ince Neil, 60, vocalista do Mötley Crue, sofreu acidente durante show
V ince Neil, 60, vocalista do Mötley Crue, sofreu acidente durante show
Foto: Reprodução/Instagram

Eddie Trunk, um dos organizadores do festival, publicou em seu Twitter na sexta, 15, que Neil foi levado a um hospital. Mais detalhes sobre sua condição ainda não haviam sido divulgados até este sábado. A agência que representa Neil não retornou a ligações, mensagem e e-mail sobre seu estado de saúde até o momento.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações