Após atentado, Rihanna cancela show em Nice

15 jul 2016 - 08h31

O ataque ocorrido ontem à noite em Nice, no sul da França, fez com que vários artistas, como a cantora Rihanna, ou os próprios municípios cancelassem eventos marcados para os próximos dias.

No departamento dos Alpes Marítimos, do qual Nice é capital, pelo menos 16 programações agendadas até o domingo foram suspensas. De acordo com o jornal "Nice-Matin", o cancelamento da maioria de atos aconteceu como "medida de segurança e mostra de solidariedade com as vítimas do ataque" ocorrido durante a queima de fogos em comemoração à Festa Nacional.

Publicidade

A apresentação de Rihanna, que aconteceria nesta noite no Allianz Riviera, se soma à lista de espetáculos suspensos, na qual também estão o Nice Jazz Festival 2016, o Festival de Tango de Menton e a Festa Picasso, em Vallauris.

Em seu Instragram, a artista publicou uma imagem que mostra um coração com a bandeira da França na parte interna e escreveu uma legenda em solidariedade às vítimas.

"Devido aos acontecimentos trágicos em #Nice, meu show agendado para amanhã, 15 de julho, no Allianz Stadium não acontecerá como o planejado. Os nossos pensamentos estão com as vítimas e suas famílias", postou a cantora ontem à noite, pouco depois do ataque.

O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, anunciou hoje luto nacional de três dias, que começará amanhã, em homenagem aos 84 mortos.

Publicidade
  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se