Mel Maia revelou no PodPah que Adriana Esteves chorava após gravar cenas em que maltratava sua personagem na novela "Avenida Brasil", destacando o impacto emocional da atriz durante as filmagens.
A atriz Mel Maia, de 21 anos, relembrou o início da carreira e revelou detalhes dos bastidores da sua primeira novela: Avenida Brasil. A artista tinha apenas oito anos quando interpretou Rita na primeira fase da trama. Sua principal parceira de cena era Adriana Esteves, intérprete de Carminha, a vilã do horário nobre.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A atriz garantiu diversos prêmios por sua atuação como antagonista, mas Mel Maia revelou que Adriana Esteves não gostava de maltratar a personagem na primeira fase. “Eu lembro que quando a Adriana Esteves tinha que me maltratar, ela chorava”, contou Mel durante entrevista ao Podpah.
Entre as cenas marcantes da novela, há uma em que Carminha segura Rita pelo braço enquanto elas discutiam. Em seguida, a antagonista arranca a cabeça da boneca de Rita, levando a menina às lágrimas.
Mel também lembra que a direção precisava reforçar com Adriana Esteves que tudo se tratava de ficção e que ela precisava manter o profissionalismo. Enquanto isso, a pequena Mel Maia não parecia se abalar com as cenas mais pesadas.
“Eu só tenho lembranças de que foi um parque de diversões. Aprendi muito, foi uma escola”, afirmou a atriz.