Lolla BR 2024: 6 dicas para ter uma experiência incrível no festival

Vivo patrocina o Lollapalooza Brasil 2024 e conta tudo que você precisa para curtir o evento ao máximo

22 mar 2024 - 17h14
Foto: Vivo

Se você está contando os dias para ver seu artista favorito no palco do Lollapalooza Brasil 2024, pode apostar que a Vivo vai garantir a melhor experiência nos três dias de evento.

No festival, que vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), a Vivo não só marca presença como patrocinadora como ainda oferece soluções para você ficar conectado o tempo todo e não perder um registro sequer do festival de música mais esperado do ano. 

Publicidade

Duvida? Então dá só uma olhada nessas dicas:

1. Faça o checklist antes de sair de casa

Um dia inteiro de festival - ou três, para quem não quer perder nadinha do evento! - pede alguns itens básicos que não podem ser esquecidos. Além da pulseira, é importante levar documentos pessoais, cartão ou dinheiro, comprovante de meia-entrada (se for o caso) e, claro, o celular conectado ao 5G da Vivo, para registrar cada momento. 

O Lolla conta com várias opções de alimentação, mas, se você for levar marmitinha, lembre-se que os alimentos industrializados devem estar devidamente lacrados. Frutas e sanduíches devem ser acondicionados em embalagens transparentes e não rígidas, do tipo zip lock. Bebidas, latas, garrafas, utensílios de armazenagem e embalagens rígidas com tampa são itens proibidos por lá.

Publicidade

2. Vista roupas confortáveis

Ter estilo, sim, mas passar perrengue, jamais! Use roupas leves e confortáveis, de preferência com aquele par de tênis do dia a dia. 

Não se esqueça de conferir a previsão do tempo antes de sair de casa e avaliar se é preciso levar protetor solar (sem ser a versão aerosol, que é proibida!), óculos escuros, boné ou chapéu e até mesmo capa de chuva. Uma canga para sentar no chão enquanto espera os shows começarem também é boa pedida.

Com a Vivo é garantia de postagens em tempo real nas suas redes sociais
Foto: Freepik

3. Registre e compartilhe os melhores momentos

O público cantando um hit numa só voz, o artista preferido interagindo com a plateia, o jogo de luzes naquela música apoteótica... Festivais de música são experiências únicas! Para você não perder nada - e compartilhar suas experiências onde e com quem quiser - a Vivo oferece a qualidade indiscutível de sua tecnologia 5G. 

O 5G da Vivo é garantia certa de conexão total com ultravelocidade, dentro e fora do Lolla. Todos os planos da Vivo já têm acesso à rede 5G. Basta ter um aparelho compatível com a tecnologia e estar em uma área de cobertura. 

Publicidade

Já sabe o que isso significa, certo? É garantia de muitas postagens em tempo real nas suas redes sociais.

4. Mantenha-se conectado o evento todo

Com Ovvi, a marca de acessórios de tecnologia da Vivo, você tem tudo para curtir o Lollapalooza Brasil 2024 sem se preocupar se a bateria vai durar até o final do último show. 

Com o Powerbanks Ovvi, a bateria do celular está garantida até o final do festival. Com ele você consegue ter de 2 a 4 recargas, além do Cabo que possui conectores reforçados e 8x mais resistentes, para se manter conectado durante todos os shows e experiências que o Lolla oferece.

O Powerbank Ovvi é a energia necessária para você registrar tudo em fotos e vídeos e trocar mensagens com os amigos dentro ou fora do Autódromo de Interlagos.

Publicidade

5. Estilo e liberdade

E para todo mundo que quer cantar, dançar e pular, é essencial ter as mãos livres para aproveitar todos os momentos, e com as Alças Universais da Ovvi isso é possível! As mãos ficam livres para se jogar ao máximo!

Com ajuste de tamanho e design único, a Alça Universal Ovvi possui uma variedade de cores, para ser combinada com muito estilo em todos os looks.

6. Acompanhe as batalhas de rima e breaking nos espaços da Vivo

Os rolês acontecem todos os dias às 17h no espaço Vivo da pista e às 18h no Lolla Lounge by Vivo. A iniciativa faz parte do compromisso da marca Vivo com a diversidade e a inclusão. É a terceira vez que a marca coloca em prática a iniciativa de equidade racial Presença Preta no Lolla BR, levando cultura negra e periférica para os três dias de festival.

E aí, bora curtir muito com a Vivo? #VivoNoLollaBR

Publicidade
Fonte: Terra
TAGS
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações