Yasmin Brunet quer vender perfumes para os consumidores homossexuais de diferentes perfis.
Em vídeo postado no perfil dela, anuncia fragrâncias de sua loja online com supostos efeitos eróticos.
“Pra você ativo fora do meio e discreto, ‘Poseidon’, pra você atrair o seu passivo”, afirma.
“Agora, pra você passiva pintosa, pra você atrair o seu ativo, temos Afrodite. Esse é o segredo.”
A postagem gerou comentários críticos.
“De extremo mau gosto essa publicidade”, opinou um seguidor. “Todas querem o Pink Money”, escreveu outro, referindo-se à prática de monetizar em cima da militância pró LGBT+.
“Manna kkkkkkk a gente faz isso no off… na publicidade não rola estereotipar! Tão fora de moda”, sugeriu um fã. “Que nojo esse vídeo. É muita apelação para vender…”, protestou um instagramer. Mais uma manifestação: “HAHAHAHAHA esse vídeo é tão problemático que chega a ser engraçado”.
A maioria aprovou o marketing descarado e reagiu com bom humor.
Alguns exemplos: “Mas e as ativas pintosas?”, “E as total flex?”, “Cadê o perfume das não binária kkkkkk”, “E pra macho alpha tem??”, “E pra hétero? Banho e tosa”, “E pra quem é bi?”, “E pra atrair vc!!! Qual é?”
Só faltou Yasmin Brunet gritar igual a Lola de ‘Beleza Fatal’: “Viva as gays! Viva as gays”
Assista e tire sua própria conclusão: