Xororó relembra acidente no início da carreira e mostra cicatriz de tiro

Cantor contou a história inesperada no programa de Porchat e surpreendeu o público ao revelar como tudo aconteceu

13 nov 2025 - 19h51

O cantor Xororó deixou a plateia chocada ao recordar um episódio marcante de sua juventude durante o programa Que História É Essa, Porchat?. Em meio às lembranças sobre os 50 anos de trajetória da família, o artista revelou que já levou um tiro de festim enquanto participava de um espetáculo circense, e até exibiu a cicatriz que ainda carrega na panturrilha.

Xororó relembra acidente no início da carreira e mostra cicatriz de tiro
Xororó relembra acidente no início da carreira e mostra cicatriz de tiro
Foto: @lally.z @studiobrammer @ssamuelwunderlick / Famosos e Celebridades

De acordo com o Metrópoles, Xororó explicou que, naquela época, era comum que circos convidassem moradores da cidade para ajudar nas apresentações em troca de ingressos. Em uma dessas participações, um figurante acabou se empolgando mais do que deveria e disparou a arma cenográfica diretamente contra o cantor. "O primeiro tiro pegou nas minhas costas. Quando virei, o segundo acertou a perna", relembrou ele, mostrando a marca deixada pelo festim.

Publicidade

O sertanejo ainda destacou que o incidente, apesar de ter virado uma boa história para contar, poderia ter tido consequências graves. "Festim sai quente, queima. Se tivesse sido no meu rosto, eu podia ter ficado cego", afirmou Xororó, arrancando reações de surpresa do público.

A gravação reuniu também Chitãozinho, Sandy e Noely, que compartilharam memórias emocionantes e divertidas sobre as cinco décadas de música da família, enquanto Xororó adicionou mais esse capítulo inesperado à sua história.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações