Ximbinha rebate acusações de Joelma sobre pensão alimentícia

Joelma acusa Ximbinha de não pagar a pensão alimentícia da filha, Yasmin Fontes, de 17 anos

19 mai 2022 - 16h19
(atualizado às 19h15)
Em nota, a assessoria do música diz que o assunto está sendo devidamente discutido na Justiça.
Em nota, a assessoria do música diz que o assunto está sendo devidamente discutido na Justiça.
Foto: Instagram/@joelmaareal/@ximbinhaoficiall / Famosos e Celebridades

A assessoria de Ximbinha enviou um comunicado para a imprensa nesta quarta-feira, 18, rebatendo as acusações feitas pela ex-esposa do músico, a cantora Joelma, afirmando que ele não paga a pensão alimentícia da filha, Yasmin Fontes, de 17 anos. 

Segundo Metrópoles, a equipe diz que o artista "sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin".

Publicidade

Em outro trecho, comenta a relação Ximbinha com Yago Matos, fruto do romance de Joelma com o advogado Robson Leoão. "Ele exerce o papel de pai e mãe. Ximbinha tem seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem. Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre em segredo de Justiça", encerrou.

Pantanal: Jove vira meme na web e é comparado a Fiuk e João Guilherme
Video Player

Ao Leo Dias, a cantora revelou que o ex estaria tentando impedir sua nova turnê, 'Isso é Capypso', devido ao uso do nome da banda que tiveram de 1999 a 2015, encerrada depois do processo de divórcio litigioso. No desabafo, ela expôs a questão da pensão alimentícia.

Por fim, mesmo sem ter parado na Justiça até o momento, os advogados da artista cogitam abrir um processo por crime de abandono material. 

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações