Rihanna dá à luz ao primeiro filho, diz site

De acordo com o TMZ, a criança nasceu na última sexta-feira, 13, em Los Angeles

19 mai 2022 - 15h20
(atualizado às 16h31)
O casal assumiu o relacionamento em 2021, apesar de já terem sido vistos meses antes.
O casal assumiu o relacionamento em 2021, apesar de já terem sido vistos meses antes.
Foto: Instagram/@badgalriri / Famosos e Celebridades

Com a gravidez anunciada em janeiro de 2022, Rihanna finalmente deu à luz ao seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. A informação foi divulgada pelo TMZ, conhecido por vazar informações das celebridades norte-americanas. Segundo o portal, o bebê nasceu no dia 13 de maio de 2022, em Los Angeles. 

O casal ainda não fez o anúncio do nascimento e o nome da criança também não foi revelado até o momento. A última vez que ambos foram vistos em público foi no dia 9 de maio, quando saíram para jantar no restaurante Giorgio Baldi, também em Los Angeles. Nas imagens, a cantora apareceu com o barrigão da gravidez.

Publicidade

Rihanna e A$AP Rocky assumiram o relacionamento em 2021, mas já vinham sendo vistos juntos meses antes. Os rumores da gravidez começaram no mesmo ano, quando a cantora foi vista em uma cerimônia em Barbados com um vestido colado que acentuava suas curvas e, consequentemente, a barriga.

Vale mencionar que o casal vivenciou alguns dramas durante a gravidez, como uma suposta traição do rapper e uma falsa alegação contra ele que o levou a ser preso em um aeroporto. Apesar disso, os dois seguiram firmes e fortes na espera de seu primeiro filho juntos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se