Após polêmica com Silvia Abravanel, a assessoria de Virginia Fonseca confirmou que a influenciadora não estará no palco do Teleton. Apesar da ausência na transmissão, a empresária manterá sua doação à AACD ao lado da WePink, com entrega presencial na entidade. Paralelamente, a apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para comemorar com emoção a gravidez de sua filha, Sasha Meneghel, que espera seu primeiro bebê com o cantor João Lucas, realizando o sonho da mãe de se tornar avó.
Depois da polêmica entre Sílvia Abravanel e Virginia Fonseca, que resultou no cancelamento da participação da influenciadora no Teleton, a assessoria de imprensa da empresária resolveu se pronunciar e esclareceu os motivos por trás dessa decisão polêmica.
Apesar de sua ausência na emissora durante os dias 6 e 7 de novembro, para a maratona beneficente, a equipe de Virginia garante que a empresária manterá seu compromisso com a causa e seguirá com sua doação.
"Confirmamos que Virginia Fonseca não estará presente no palco do Teleton. No entanto, ela irá manter seu compromisso com a causa. Ao lado da WePink, Virginia manterá a doação previamente estabelecida, cuja entrega será realizada durante uma visita à AACD, em São Paulo, reforçando o carinho, o respeito e a nobreza da obra realizada pela entidade juntamente com o SBT", detalharam, de acordo com o Portal LeoDias, confirmando sua ausência na ocasião.
Xuxa quebra o silêncio e reage a gravidez de Sasha: 'Desculpa'
Emocionada com a descoberta da gravidez de sua única herdeira, a cantora e apresentadora Xuxa Meneghel publicou uma declaração em suas sociais, nesta quinta-feira, (29), onde se pronunciava sobre a descoberta da gravidez de sua filha, Sasha Meneghel. A estilista revelou que esta à espera de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o cantor João Lucas.
Através de uma publicação em seu perfil do Instagram, a famosa apareceu comemorando a notícia: "Quando eu vi minha mãe segurando a Sasha na saída da maternidade, eu pensei: 'um dia serei eu segurando o meu neto'", começou Xuxa.
"Desculpa, Sasha, eu te pedi todas as vezes que você namorava… aí vc casou e eu disse: "agora eu já posso ser vovó". Desculpa todas as vezes que eu te mandei crianças dançando, cantando, brincando com bichos e eu te dizia: 'olha meu futuro neto'", brincou a eterna "Rainha dos Baixinhos", celebrando a realização de um de seus sonhos.
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.