Vocalista de 'Ultraje a Rigor' detona Wagner Moura e chama ator de 'babaca'

O vocalista Roger Moreira, membro da banda de rock Ultraje a Rigor, veio a público para criticar o ator Wagner Moura

6 jan 2026 - 19h12

O músico Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, usou as redes sociais para ofender o ator protagonista do grande sucesso, O Agente Secreto, Wagner Moura. O músico pegou o trecho de uma entrevista do ator de anos atrás e chamou Moura de "babaca".

Roger Moreira e Wagner Moura
Roger Moreira e Wagner Moura
Foto: Reprodução / Contigo

A entrevista

No trecho da entrevista compartilhada pelo cantor, Wagner Moura participava do programa Roda Viva, da TV Cultura. Na época do vídeo, Jair Bolsonaro ainda era presidente, e o ator se negou a comentar sobre a frase dita pelo então presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, atacando o filme Marighella, dirigido por ele.

Publicidade

"Eu não vou comentar. Eu não tenho nenhum respeito por nenhuma declaração que venha de qualquer pessoa que faça parte desse governo, nem desse cara, aquele outro cara da Secretaria de Cultura. Não vou comentar, porque não respeito. A gente precisa escolher os combates", respondeu Wagner Moura.

Em resposta, Roger usou de seu perfil no X,  para criticar a fala do famoso: "Que babaca".

Jojo Todynho realiza sonho e adquire carrão de luxo

Jojo Todynho compartilhou sua sua compra de carro avaliado em cerca de R$ 1,3 milhão. A estudante de Direito compartilhou  com seus seguidores revelando que a BMW X6 era um sonho antigo. O veículo, foi um presente antecipado de seu aniversário de 29 anos, celebrado em fevereiro, marca mais uma conquista da influenciadora.

"Eu me dei esse carro de presente de aniversário adiantado. Era o carro dos meus sonhos, lá atrás. Naquela época, eu até queria comprar o do Marcelo Braga, mas não podia me descapitalizar. Eu tinha um objetivo maior. E eu aprendi que tudo na vida acontece por etapas. Há tempo para todas as coisas", contou Jojo.

Publicidade

A influenciadora refletiu sobre a percepção das pessoas ao dinheiro e ao sucesso: "As pessoas acham que quando se tem dinheiro, a vida vira desperdício, ostentação, facilidade. Não é assim. O dinheiro rende quando você investe em si, quando você respeita o tempo certo de usar, guardar e crescer", se explicou.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações