Viviane de Três Graças, Gabriela Loran revela sonho de ser mãe: 'Minha mãe queria gerar'

Gabriela Loran, a Viviane de Três Graças, afirmou ter nascido para ser mãe

5 dez 2025 - 11h09

No ar como a Viviane de Três Graças, Gabriela Loran revelou em entrevista ao jornal O Globo que sonha em ser mãe. "Nasci para ser mãe, não vejo a hora. Meu prazo é 35 anos. Já tenho 32. Minha mãe queria gerar meu filho. Ela apresentou essa vontade, e isso me comoveu muito. A gente chorou, se emocionou. Mas ela tem hipertensão (está com 55 anos), e isso torna a gravidez de risco. Jamais colocaria minha mãe em risco", revelou a famosa.

Viviane (Gabriela Loran) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Viviane (Gabriela Loran) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

SONHO

"Quem vai fazer isso é minha irmã [Gabrielly, de 34], que se propôs a ser minha barriga de aluguel. Estou muito feliz. Quero parar minha vida para saborear cada momento, não só da gestação, mas dos primeiros anos da criança. E também pretendo adotar", detalhou a estrela.

Publicidade

NAMORO

No momento, Gabriela está num relacionamento com Ipojucan Ícaro, que em 2022 foi um dos participantes de No Limite. "Ele também quer ser pai. Fizemos um ano juntos em novembro. Demos match no Tinder em 2017, mas não nos encontramos. Anos se passaram. Em 2022, ele fez uma participação em Arcanjo Renegado e nos reencontramos, mas eu namorava na época. Não teve nada. Eu terminei esse relacionamento depois, viajei para Salvador, e ele também estava indo para lá. Nos reconectamos. Em uma semana, ele me pediu em namoro. Eu, que sou emocionadíssima, aceitei. Estamos juntos desde então", contou Gabriela.

PRIMEIRO AMOR

A artista recordou também como foi o seu primeiro relacionamento. "Não sabia que eu era trans. Contei para ele porque as coisas estavam ficando mais intensas. Num primeiro momento, ele questionou por que eu não tinha contado antes. Eu disse que não me sentia bem de sair contando para todo mundo, mas, como estava sério, tinha me sentido confortável", disse a atriz.

"Na mesma noite ele entendeu e quis ficar comigo. Ele nunca tinha se relacionado com uma pessoa trans. Ficamos quatro anos juntos. Foi uma pessoa importante na minha vida, meu primeiro namorado, o primeiro homem com quem morei. Hoje ele é guarda municipal, eu o ajudei no concurso público. Foi uma história muito bonita", finalizou Loran.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações