Virginia usa coleira com nome de Vini Jr. e causa revolta: 'Passou do limite'

Influenciadora Virginia Fonseca se inspira em Luma de Oliveira em ensaio de Carnaval e causa polêmica nas redes sociais

3 fev 2026 - 14h52

A influenciadora Virginia Fonseca fez um ensaio fotográfico ousado de Carnaval. Inspirada na modelo e atriz Luma de Oliveira, a famosa caprichou na produção e apareceu em cliques poderosos.

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca
Foto: Ygor Marques / Contigo

A Rainha de Bateria da Grande Rio reproduziu um look icônico usado por Luma, no desfile da Tradição de 1998: a inesquecível fantasia de onça-preta que trazia o nome do então marido dela, Eike Batista. Virginia, então, foi fiel a roupa e posou com uma coleira com o nome do namorado, o jogador de futebol Vini Jr.

Publicidade

"Na época, falaram que a Luma estava sendo submissa ao marido. Não vejo com esse olhar. Acredito que ela era apaixonada e quis exaltar o marido em um momento em que estava sendo exaltada. Casal é isso: os dois crescem juntos, somam, porque, se não for uma soma, não tem sentido estar junto", disparou.

E completou: "Não sou nada submissa, dá para perceber, né? Não dependo de homem. Tenho minha vida, minha carreira, meus filhos e estou com a minha coleira aqui, de Vini, porque ele é meu namorado e eu o amo. É isso! Quero que ele faça parte desse momento junto comigo". 

Reação da internet

O acessório ousado com o nome de Vini deu o que falar e virou assunto nas redes sociais, dividindo opiniões. "Nunca vi ser brega assim", criticou uma internauta. "Já passei vergonha, mas assim nunca", debochou outra pessoa. "Essa aí passou dos limites", acrescentou a terceira.

Comparações com Paolla Oliveira

Durante entrevista ao Gshow, Virginia ainda falou sobre as comparações com a atriz Paolla Oliveira, antiga Rainha de Bateria da Grande Rio.

Publicidade

"Quando aceitei esse convite, já sabia de todas as críticas que poderiam vir, ainda mais quando você assume o posto de rainha de bateria após Paolla Oliveira. Sabia que a pressão e a cobrança seriam mil vezes maior, mas sempre me vi com vontade, dedicação, foco e força suficientes para suportar todos os processos e começar a escrever a minha história", declarou.

"Eu já amava o Carnaval. Já fiz bate e volta pra ver a Sabrina (Sato desfilar), amo as fantasias, amo ver a mulherada, uma mais linda que a outra. A energia, quando você vive o Carnaval do jeito que estou vivendo, é muito diferente, algo que só quem está dentro sabe. Estou muito surpresa positivamente, porque foi uma energia que me dominou, que eu quero estar, que eu sinto falta quando não estou. A comunidade de Caxias me abraçou e isso fez toda diferença", relatou.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações